sábado, 16 de abril de 2016

Marcos Mota - Saga Objetos do poder


Não e a  primeira vez que o Marcos me surpreender, pois a primeira vez foi com o livro O filho do Coveiro   com uma escrita maravilhosa e atualmente ontem no dia 15 de Abril na Bienal de Minas o Autor dessa querida obra esta lançando o segundo livro da saga ( não seu exatamente se e apena uma saga ou se vai ter continuidade qualquer novidade conto a vocês) Objetos do poder e eu não poderia fica de fora e recebe os meu em cada, sim recebe na data do lançamento, eu não estava em Minas mas Minas veio até minha casa.  Vamos conferir sinopses e capa do livros. 


O Enigma dos Dados

Prepare-se para conhecer um mundo de enigmas e encantamentos…
Para Isaac Samus um problema matemático sempre foi mais fascinante que jogar bola com os amigos. Aos treze anos de idade, após muitos estudos e pesquisa, ele descobre que o grande matemático Euclides utilizava dados com variados números de faces para encontrar uma fórmula capaz de prever o surgimento de números primos em sequências matemáticas.
Agora os dados e a moeda de ouro são seus, e Isaac é capaz de prever o futuro.
Com seu poder de vidência, ele deverá ajudar Bátor e Gail encontrar o segundo Objeto de Poder pertencente aos humanos: O Cubo de Random.
Com isso, mergulharão em uma jornada cheia de magia, lutando contra monstros, feitiços e inimigos sombrios e abomináveis. Nada será o que parece!

O Cemitério dos Anões

Prepare-se para conhecer um mundo de enigmas e encantamentos…
Durante centenas de anos, os Gigantes representaram perigos indizíveis aos anões alados, por serem seus inimigos mortais. Le Goff, um anão alado detentor de uma supermemória, descobre a localização do Objeto de Poder pertencente ao seu povo, o Pergaminho do Mar Morto, no cume da montanha mais alta da terra de seus inimigos, e decide atravessar o território para encontrá-lo.
O grande problema é que Le Goff não consegue voar, porque possui as asas atrofiadas; além disso, dificilmente passará despercebido, por ser albino, com pele branco-amarelada, capaz de distingui-lo de qualquer outra raça de anões. Para localizar o objeto de poder e continuar vivo, o anão terá que usar um “dom” desenvolvido ao longo de anos de preconceito e discriminação: a mentira. A única coisa que Le Goff não esperava era encontrar Arnie, um estranho gigante com um único olho na cabeça, que o fará repensar todas as suas crenças e preconceitos.
Livros a venda


  Em breve muita novidade vídeo, resenha e vamos todo se divertir. Abraços Marcos e obrigado mais um vez por toda oportunidade e confiança

4 comentários: