quinta-feira, 9 de junho de 2016

Elysanna Louzada - Salão do livro


Bom dia meus queridos, a querida Elysanna está no Salão do livro.



A escritora Elysanna Louzada está com presença confirmada para o 18º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, que ocorrerá entre os dias 08 e 19 de junho, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. A autora estará no espaço FNLIJ de leitura falando sobre seu livro infantil, Eu sou o Galo que saiu pela editora Paulinas.

Eu sou o Galo
Sinopse: Sinopse: Niquei é um galo jovem, ansioso pela cerimônia do Primeiro Canto. Mas ele está prestes a lidar com um problemão: na véspera, descobre que não consegue cantar! Desesperado, conta com a ajuda de seu melhor amigo Pankekas, o cãozinho, e de Tartrufa, a coruja, para trilhar uma jornada cheia de aventuras e perigos em busca de sua verdadeira identidade.
– 70 páginas – Leitor em processo
Temas: Coragem, persistência, superação, ousadia, criatividade, amizade, família.
Atenção professores: o livro possui material específico para trabalho em sala de aula.

Anote na agenda: 
Elysanna Louzada - Eu sou o Galo
14 de junho (terça) às 15:00 - Espaço FNLIJ de leitura


Saiba mais sobre a autora e livros publicados em:
Twitter: @ElysannaLouzada
Agendamento de palestras em escolas, livrarias, eventos e feiras literárias: elysannalouzada@gmail.com
Baixe material pedagógico para trabalhar com meus livros em sala de aula em: http://www.elysannalouzada.com.br/educacional.php 


2 comentários:

  1. Eu queria taaaanto ir conhecer o Salão do Livro, mas moro do outro lado do Rio então pra mim é muito complicado ir até lá =/
    Mas é uma oportunidade maravilhosa pra conhecer novos livros e autores.

    Beijos!

    P.S.: Te marquei em uma tag lá no blog: http://www.crescendoemflor.com/index.php/2016/06/08/tag-liebster-awards-discover-news-blogs/

    ResponderExcluir