quinta-feira, 5 de maio de 2016

O dono da historia - Carla Weisz



Resenha do livro: 'O Dona da Historia'


Título: O dono da historia

 Autor (a): Carla Weisz

Número de páginas: 260

Editora: Évora


Sinopse:  Esta é uma história inspiradora de aprendizado que tem como foco liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre esses temas redigida em formato de storytelling. O personagem principal é um homem comum que, com seu jeito de ver a vida e com suas experiências, suas escolhas, somados aos ensinamentos de líderes que conheceu, aprende a ser protagonista de sua vida, tomar as rédeas de seu destino e se tornar um líder.


#Resenha

"Nunca imaginei que um livro poderia ser um ensinamento na minha vida, muito menos imaginaria que  já teria passado por alguns  pontos dessa historia. '' 

Milton, um jovem sonhador, que vai tentar uma vida melhor na cidade grande, contudo um acidente muda seu destino ou talvez esse acidente fosse uma grande oportunidade para uma vida que ele tanto sonhou.


Ao ser internado ele conhece pessoas de vários lugares, e uma delas e Dona Márcia, que oferece um emprego de garçom e ele agarra com toda sua força e sua vida começa a mudar um pouco.
Começa a passar por algumas dificuldades na família, além de ter grandes experiências com pessoas de vários portes de diversas impressas que ele vai trabalhar.

Uma historia que trás um protagonista garçom, que faz qualquer leitor refletir que podemos lutar por nossos sonhos assim como Milton, que correu em busca de uma vida melhor e que ao poucos conseguiu e no final foi muito mais além.


O leitor começa a refletir muito bem todas as cenas passadas no contexto, um livro com vários experiências e ensinamentos profissional, educacional e ética.

Um jovem que ser tornou um grande homem de negocio um verdadeiro dono da historia.

Esse livro e muito mais que estória e um guia para uma verdadeira carreira.

Agradeço a Carla Weisz, pela oportunidade de conhecer seu trabalho, e garantir meus sonhos para o futuro!!!

2 comentários:

  1. Amei a arte da capa, simples e forte.

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro e essas cores fortes da capa. Amei sua resenha! 💖

    ResponderExcluir