quinta-feira, 31 de março de 2016

Beije minha bunda: Perfil de um assassino - Clayton De La Vie







   

Título: Beije minha bunda
           Perfil de um assassino

 Autor (a): Clayton De La Vie

 Número de páginas: 122

  Editora: Percurso

  Sinopse:  Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticante compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida podia se estender? 


#Resenha



Pietro, era apenas um garoto indefeso que cresceu com humilhações do seu pai, entrem palavras e surras, um garoto doce que se tornou em Ruffus. E O palhaço um dos seus piores pesadelos.

    Pietro desde cedo conviveu com climas muitos pesados entre humilhações, trauma provocado por seu pai, e a única coisa que ele sempre queria era ser um exemplo de homem, queria ser o orgulho da família, Porém não foi isso que ele se tornou... Ele se apaixonou por seu amigo Richard, mesmo sabendo que eles não podiam viver esse amor. Com destino diferente cada um seguiu sua vida.

 Pietro se tornou um Politico caridoso, o empresário confiável,o palhaço assassino e Ruffus. Trabalhou em empresa, se casou, entres outros destinos normal porém sua verdadeira face começou a se mostrar...
 Presso por fazer relação sexuais com vários garotos, ele foi julgado e solto literalmente solto em todos os sentidos, com tudo começamos a conhece suas múltiplas personalidades.

Cada cenas de suas vitimas e bem detalhadas e com muito sangue e sexo, Porque no final nada melhor do que sexo é a morte, uma pela combinação de um jeito bem sádico, é assim que podemos descrever nosso querido Pietro que no final depois de matar diversas pessoas entres garotos e mulheres com um único pensamento assim como se dizia esta salvando essas pobres almas.

'' Apenas os mais fortes poderiam viver lá sem que o pior acontecesse, sem que suas almas se tornassem imundas perante Deus. Os salvei desse trágico fim, os conduzi para a salvação antes que suas almas estivessem perdidas. Afinal, vitimas são vitimas em qualquer julgamento. Deus não os puniria por terem deixados este plano antes da hora"

Com várias mortes a sangue frio, tudo tem um fim e o seu fim não  foi nada legal. Porém,  além desse sua frase marcada para sempre. no maior clichê quais são suas ultimas palavras? Beije minha bunda.



Mais uma vez a escrita do Clayton De La Vie, simplesmente me deixou sem
chão, com essa perfeição, personagem muito perfeito, com varias personalidade, mas sempre ligada a uma única coisa chamada de morte, não sei explica qual o sentido para ele ter se tornado esse tipo de pessoas não sei se foi trauma de sua adolescência ou não. Só sei que pra descrever um personagem desse tipo tem que ter talento e isso não falta nesse querido escritor, Parabéns, também gostaria de deixar um nota para a editora que fez um produção incrível, simplesmente fantástico esse livro, além do contexto maravilhoso, tem uma capa divina e uma diagramação muito maneira amei mesmo. Parabéns a equipe Percurso!!!!

10 comentários:

  1. Eu sempre fico sem jeito ao comentar em algum blog, acho que não consigo descrever a minha emoção ao ler uma resenha sobre algo que escrevi, mas essa análise - junto com o vídeo - está sensacional. Muito obrigado pelo carinho que dedicou a mim e à leitura <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha, sempre arrasando e fazendo com que minha curiosidade aumente haha. Já quero esse livro também. 💘💘

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, vi a sua resenha no YouTube também é adorei. Parabéns.

    Http://bibliotecasdealexandria.Blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro nesse estilo, mas a tua resenha me deixou muito curiosa. Pelo que você falou o livro deve ser muito bom. Gostei da resenha.
    Beijos.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente, socorro. Fiquei coisada (não achei palavra melhor) só de ler sua resenha, imagina o livro? Acho que seu texto conseguiu passar bastante a ideia e clima da obra.
    Curto esse lance de assassinos e tudo mais, mas saber que ele abusa sexualmente das vitimas é demais pra mim. Nunca consigo ver ou ler coisas sobre isso. Acho que não conseguiria fazer a leitura desse livro, ainda mais sendo bem detalhado. Ai Jesus...
    Esse nome é uma loucura alias haha. Já tinha ouvido falar mas não sabia a história.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha, está perfeita.
    Clayton é um talento. Sou fã!

    http://leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua resenha, mas confesso não é meu estilo, ao mesmo tempo me da uma curiosidade. Mas, algo dentro de mim, ainda me impede de ler determinados assuntos. Principalmente qdo envolve psicopatas que acham que estão fazendo o certo.... mas o que é certo????
    One
    http://onebooksoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser muito bom, pensando muito em ler ele, mesmo não sendo nem um pouco o estilo que gosto

    ResponderExcluir
  9. Lol, amei o título e a temática <3
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir