domingo, 20 de março de 2016

100 Folhas de amor - Manoel Assis Rodrigues Borges









  Título: 100 folhas de amor

  Autor (a): Manoel Assis Rodrigues Borges

  Número de páginas: 199

     Editora: independente




#Resenha

Falar de um livro de poemas nunca e fácil, pois poemas já esta dizendo são sentimentos verdadeiros de um amor, citações de lindas frases de convivência, de momento e até mesmo de horas triste. Todos os aspectos da vida pode ser tornar poemas... 




Agora vou cita alguns dos lindos poemas. 



 O Amor

Não é verdade que amamos somente uma vez na vida!
amamos diversas vezes, sem medidas...
amamos varias pessoas...
De maneiras diferentes, é verdade.
Mas, que importa se são formas distintas de se amar?
o amor não tem cara
Nem escolhe suas vontades
Amamos pessoas por uma razão,  por motivos diversos
Amamos pelo carinho, pela amizade,
Amamos...não sabemos o porquê
Amamos por amar!
O amor e assim...
Pra mim...
até a eternidade.




Semente de palavras 

Sigo semeando palavras... 
Não sei  se irão nascer  
Talvez nem formem poesia
Que sirvam, pelo menos, 
para florescer 
E transformar tristeza em alegria.






Agora veja um pouco no vídeo como poemas podem ter deixa completamente apaixonado sem falar que tem outras citações maravilhosas.  





 Obrigado por toda confiança...

Agradecimento a todos meus pequeninos Geek's por sempre esta comigo e a todos os parceiros por toda oportunidade. 

15 comentários:

  1. Esse livro é de um amor muito lindo!!! Já começa pela capa que nos encanta, o autor super atencioso com todos, e sua resenha ficou linda, você tem ótimos parceiros, Parabéns pelo blog e sucesso sempre.
    Beijos no seu lindo coração
    One
    http://onebooksoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa do livro. Queria tanto gostar mais de poesias, mas não consigo

    ResponderExcluir
  3. Esse livro e lindo e o autor super simpático.
    Apenas amei.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a obra nem o autor, mas já irei pesquisar. Procurando sair da minha zona de conforto e ler mais poemas. Adorei o post e o vídeo também. Abraçoss!

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando o meu chegar *0*

    http://www.meumundodalua.com/

    ResponderExcluir
  6. Tive a grande honra de conhecer esse livro, e ele é simplesmente lindo. As páginas, os detalhes, os poemas. E sem falar no autor que é muito atencioso com todos. Gostei do seu post.
    Beijos.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  7. Também tenho parceria com esse autor e fiquei encantada com as ilustrações do livro, quando soube que as mesmas tinham sido feitas por uma criança, fiquei ainda mais. Amei a resenha. 💘

    ResponderExcluir
  8. Meu agradecimento, Emerson, pela bela resenha do livro "100 Folhas de Amor". Muitas felicidades para você!

    ResponderExcluir