domingo, 10 de janeiro de 2016

Repondendo a Tag: Esse ou Esse?



Olá, geek’s!
Vamos de  tag que hoje  aqui no blog... Então vamos lá?


Fui marcado pelo blog: Parabataibooks  e - Obrigada por me marcar.









Instruções de como fazer a tag:

 Colocar o blog que te indicou no início do post;

O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;

Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;

Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro ganhador da batalha no  Paratabaibooks foi:




Vamos lá!
Primeiro Round:


  

 Gente eu amo a escrita do John, mesmo ele sempre destruindo o final do livro. Já em lugares incríveis quero muito ler ele e já tenho ideia de um projeto pra esse livro... mas hoje eu fico com Quem é você, Alasca?




Quem é você, Alasca e Ana e o beijo Francês gente não tem nem o que dizer né vou continua com quem e vice Alasca por ama a capa e por já conhece a escrita um motivo por não fica com o livro Ana e um simples motivo a capa me julguem mas essa capa não faz eu querer o livro na estante mesmo sabendo que o livro e um lindo romance talvez eu compre depois mas hoje eu não escolheria ele.



Gente todos já sabe que amo a escrita de John, porém a historia de Sr. Daniels e totalmente o tipo de historia onde eu irei chorar, amar e se divertir mesmo onde uma historia triste sempre me faz refletir então hoje fico com Sr. Daniels





Gente esta ficando difícil escolher, amo a escrita e a historia que FML Pepper o jeito que ela escreveu a morte é um verdadeiro amor, até eu quero beija a morte, porém quando falar de um drama eu sempre fico com ele Sr. Daniels




                                      x



Entre drama adolescente e drama onde você perde alguém intimo acredito que tenho que escolher Sr. Daniels pois sei que irei chorar mais nesse livro.


  x


Amo a escrita da Cassadra gente amo os caçadores de sombra mas achei o primeiro livro meio chato...por causa do Clary... Então ao fico com Sr. Daniels





Quando em toda historia tem um mistério eu sempre fico de
boca aberta e olhos vidrados então todos já sabe o resultando final
fico com o livro não conte a ninguém 


Eu amei fazer esta tag aqui! Obrigada por me marcar <3
Agora vamos aos blogs escolhidos para participar desta tag?
Gente eu queria marca todos então deixo a escolha de todos vocês

Livros escolhidos é 
Half Bad
A mordida do vampiro
o confidente 
Em busca do verdadeiro
johnny bleas
A cor dos olhos teus 
Crepúsculo



Por hoje é isso... Quem quiser fazer a tag fique a vontade.
Beijos leitores.... Desejo a todos que 2016 um ano de muita aventuras.
Ass: Emerson Noberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário