sábado, 16 de janeiro de 2016

Maratona Literária de Carnaval – #Carnatona





Preparados para passar o carnaval numa Maratona Literária? Dos dias 5 a 9 de fevereiro acontecerá a Carnatona. Essa maratona está sendo organizada por um grupo de Booktubers Nordestinos (inclusive eu aqui) e nesses 5 dias teremos muita folia e diversão! Cada dia uma “Escola de Samba” ficará responsável pelo evento, então se prepare para muitos desafios e sprints!
Cada um dos organizadores do evento promoverá desafios e cada desafio um livro será dado como prêmio. Fique atento ao twitter da maratona e à página do evento no facebook para não perder nenhum dos prêmios. Siga o Twitter da Carnatona clicando Aqui.
Obs.: Como serão apenas 5 dias de maratona deixamos a escolha dos livros livre, sem temática. Fique a vontade para fazer sua TBR como desejar.

Regras Para Participação na Maratona e nos Sorteios

1 – Valide sua participação no formulário de inscrições (Clique Aqui). Inscrições estarão abertas até o dia 31/01;
2 – Confirme sua presença na Página Oficial do Evento no facebook (clique aqui);
3 – Possuir endereço de entrega no Brasil.
Importante
  • Não é necessário ter canal no youtube para participar da maratona;
  • Você NÃO precisa se inscrever em todos os canais dos Organizadores do evento, PORÉM, para receber seu prêmio (se for o ganhador) dos desafios, é preciso estar inscrito no canal de quem está promovendo o desafio;
  • Siga o Twitter @Carnatona !! Sprints e Desafios acontecerão por lá, então fique atento às redes sociais.
  • No final da Carnatona teremos uma PREMIAÇÃO ESPECIAL para quem for mais participativo, então fique ligado em maiores informações.
  • Use a Hashtag #Carnatona em todas as suas postagens sobre a maratona   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário