sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz 2016, texto de agradecimento.

       2016 happy new year

Boa noite meus queridos Geek’s, primeiramente gostaria de deseja um feliz ano novo e muita felicidade e que seja um ano encantador cheio de leituras e amores agradável e saúde.



  Agora também gostaria de agradece por todos que me acompanha desde o ano que se passou. Pois, é muito gratificante ter cada uma de vocês aqui no blog, assim como no Instagram, na Fapage e no youtube. Fico muito feliz por tão pouco tempo ter conquistando pessoas maravilhosas que nem tenho palavras pra explica o quanto fico honrado por ter feito amizade literárias e ter participando do meu primeiro amigo secreto, por sempre esta conectado com pessoas incríveis, então só tenho a deseja o de melhor pra todos meus queridos e pequeninos geek’s que esse 2016 seja mais lindo e mais maravilhoso ainda e que venha muitas coisas boas pra mim e pra todos vocês obrigado...


Obrigado a todos meus parceiros, amigos, seguidores e família por sempre esta do meu lado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário