sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O que é o amor?

Vamos falar de amor, o que é amor? uma grande pessoa se expressou magnificamente, vejam: 


Já me questionei várias vezes sobre o que é o amor, o que é amar de verdade.
Vejo que a todo momento as pessoas dizem "Eu te amo" mas é certo dizer algo que você não tem certeza?
Acredito que estamos tão acostumados com mentiras que achamos isso normal, é uma pena ver este mundo que um dia foi tão rico em palavras e natureza apodrecer, por nossa culpa!
Amar alguém é aceitar seus defeitos, enfrentar a realidade e ver que mesmo assim o sentimento continua o mesmo... Com o amor vem a perfeição, não sei você mas eu classifico a perfeição como algo que tem seus defeitos e que mesmo assim me encanta.
Um dia ouvi alguém dizer que "Eu te amo só tem valor quando se é mãe" eu mudaria essa frase para  "Só se sabe o valor da frase 'Eu te amo' quando se perde alguém" isso é para a maioria das pessoas, não sou mãe mas vi a minha amar seus filhos antes deles saírem de seu ventre mas sei que nem todas são assim então eu mudo essa frase por que hoje em dia amar é para poucos. Eu amo a minha família mas quando perdi alguém que amava muito isso doeu e foi ai que percebi: "ele se foi e meu te amo aqui ficou" desde de então passei a mostrar a todos o que sentia, tento transmitir o amor que tenho  por cada pessoa que é importante em minha vida, por isso pense antes de dizer, não se deve brincar com o sentimento do outro isso pode não doer em você mas pode machucar bastante alguém, lembre-se que o amor esta sem suas atitudes, não adiantar só dizer, você tem que sentir e sentindo você terá a certeza de que esta amando e isso pode mudar sua vida e um dia mudar o mundo, pois nossa sociedade precisa disso, amor em seus gestos, respeito e perceber os seres perfeitos que somos pois mesmo com erros e  podemos ser incríveis basta força de vontade.
As vezes no lugar mais simples você pode encontra-lo, não deixe de buscar o amor que existe dentro de você e não deixe por nada neste mundo de dizer isso para quem é importante em sua vida.

Escrito por: Kethlyn Galdino





Um comentário: