terça-feira, 17 de novembro de 2015

#Resenha Herdeiros do Trono - Elysanna Louzada

          E aquele mundo se chamava Petra.


Título: Herdeiros do Trono
Autor (a):Elysanna Louzada
 Número de páginas: 352
 Editora:Independente


Sinopse:  Pedro, Isabel e Eloise estão prestes a realizar seu grande sonho: participar do Torneio de Bravura e ingressarem na Academia de Cavaleiros. Enquanto os amigos se preparam as provas do torneio, Tommy, irmão de Isabel, participa de lutas clandestinas para conseguir o dinheiro necessário para custear as despesas dos três. Mas, um segredo do passado, pode mudar completamente o rumo desses jovens. 
Prepare-se para embarcar em uma aventura épica onde princesas e cavaleiros lutam para salvar o Reino de Petra das mãos de um rei tirânico e de uma rainha envolvida com as forças do mal. 


#Resenha


Na aventura de Petra, iremos descobrir que ela foi divida por nosso criador , então doze reinos que nasceram para serem governados por um único rei. Porém a sua rainha com um toque de inveja e a maldade que tocou seu coração, fez com que ela nutrisse a ambição pelo o poder fazendo com o que houvesse uma batalha e o Rei digno de pureza lutou com toda a garra contra a rainha que foi derrotada. Então o criador com sua bondade declararam que enquanto os descendentes do primeiro Rei, os legítimos herdeiros do trono, governassem Petra, a unidade entre os doze reinos seria mantida em paz.

Quatros jovens completamente diferentes, porém ligados a um único destino. Thomas, Eloise, Isabel e Pedro.
Cada um deles carregando uma vida totalmente diferente da qual esta destinada para cada um, Seus amados pais escondem segredos, segredos no qual não e mantido por muito tempo. A curiosidade e seus sonhos perturbadores faz a verdade ser revelada.
Eloise descobrir que eles são os verdadeiros Herdeiros e não mestiço, que são julgados pela sociedade de Timísia. E magnífico o jeito que e tratado a diferencia racial, no ponto de vista da escritora levamos em conta a diferença como qualquer descriminação no mundo atual e ela trabalhou bem o mesmo modo dos humanos, anões e místicos. Nesse momento fiquei completamente apaixonado pela a estória. E lógico contra Estéfano, um louco apaixonado por Eloise a qualquer custo, e isso em certo ponto de vista e magnífico, pois começamos a nota os verdadeiros sentimentos do Thomas pelo Elo.

“O amor e um sentimento que nasce para ser livre e não para viver em segredo”


Ao decorrer a cada descobrimento dos segredos de Laura e do seu grande amor Pietro os cavaleiros juvenil, vai embora de Timísia a um único destino a terra dos Anões, a procura de resposta e a cadê descoberta e jogado em consideração o sentimento de Thomas apaixonado por a herdeira e seu amigo Pedro um herdeiro e sua Irma Isabel e ele um nada. Porém não e um nada, como ele imaginava, eles também carregam um destino o maior de todos protege os herdeiros de Petra com sua vida. Isso todos sabe que Thomas faria por sua linda amada, sem nem precisa de um destino. Contudo seus destinos correr perigos, em aventuras ao caminho para a cidade dos anões.

Em contra tempo, com vário pretexto de acontecimento entre roubo, sequestro e quase morte. Os herdeiros e cavaleiros da aliança chegam à cidade dos anões com ajuda de Onur um grande cavaleiro que esta na vida desses jovens desde pequenos.
Com a chegada deles segredos do passado foi revelado e muita batalha bela à frente esta por vim, a primeira de total e o treinamento para serem grandes cavaleiros. Porém os fantasmas atacam e algo surpreendente esta por acontece a cada dia.

Em historia de um grande amor do passando que levou o leitor a ama o grande presente, fica louco por todos os detalhes de um suposto futuro em Herdeiros do trono a cada passagem só temos que se apaixona por todos os detalhes explicativos de um conto magnífico, onde o amor e a guerra e presente e descrita de uma forma fantástica a cada pagina faz qualquer um fica de boca aberta, verdadeiramente encantadora a forma como é descrita, simplesmente espetacular só tenho a dizer que quero, saber o que vai acontece com nossa Eloise que esta envolvida em um triangulo amoroso, não sou mega fã de triangulo, mas esse não e qualquer triangulo, esse e de bravura onde dois cavaleiros esta lutado por uma herdeira.

O que devemos espera para nossos queridos guerreiros, em circulo de fogo.... To be continued


Obrigado pela confiança.

2 comentários:

  1. Olá, Emerson
    Fico muito contente em saber que gostou do livro e está ansioso para conhecer o próximo volume.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi, Emerson,

    Adorei a resenha e e você me deixou ansiosa para conhecer esta história. Fiquei muito feliz porque a história é de uma escritora brasileira. Temos que prestigiar nossa literatura.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir