domingo, 1 de novembro de 2015

#Resenha A mordida do vampiro. Laerte Verier ( Clayton de La Vie.)

Veja o mundo com seus olhos novos!

Título: A mordida do vampiro.
Autor (a): Laerte Verrier 
 Número de páginas: 156
 Editora:Independente


Sinopse: Brian teve seu futuro escrito pelo seu próprio pai. Obrigações com os negócios da família e um casamento com alguma aristocrata qualquer estavam na lista de suas tarefas. Porém, a chegada de uma bela dama muda seu destino. O jovem rapaz deseja conhecer o lado sombrio da existência, e ela lhe mostra o caminho da morte. De repente, seu mundo é tragado, e seus olhos ganham uma nova cor... Vermelho... Sangue! Conheça a trajetória demoníaca do primogênito da família Van Dom, seus amores e temores, contados em diversas versões dos fatos.


Resenha:

J á se imaginou ter sua vida e seu futuro escolhido pelo próprio pai, é algo perturbador, Porém a vida de Brian toma um rumo diferente do que seu pai tinha em mente, que era casa-lo com uma linda duquesa e abrir uma filial da empresa deles.        
    
Contudo com a chegada da sua prima Josette, o rumo da historia começa a ter um verdadeiro sentido para o grande futuro de Brain, pois ele sempre queria a morte era seu verdadeiro desejo preferia a morte a ter seu futuro moldado por seu pai, e isso a sua prima teve o poder de concede, mas só depois do baile de mascara.


__talvez a morte não seja tão ruim. Ela pode ser apenas desconhecida...
 __ Quem sabe eu não possa fazê-la conhecê-la.



Depois ele conhece o grande segredo da sua prima!!!Mas num impulso ele mata Jossete e agora carregará mais um segredo!!  Ele faz uma grande jogada dizendo ao seu pai que vai para a França e vai abrir um filial e vai ser casa, seu pai um senhor inocente acredita, só não sabe o Brian que  não seria tão fácil assim, pois tem um detetive no pé dele, o Francis que é um detetive muito magnífico, quando chegamos ao final do livro e descobrimos muitos pontos que vão se interligado um ao outro segredos ou melhor criaturas. E descobrimos que o livro não se trata apenas de vampiro, e sim, que tem bruxa,  tem bruxa só que e literalmente um clássico de bruxa, onde vemos que a  Charline, é uma dadiva de bruxa, que em certo momento passa por a vida do Brian e com isso a vida dela muda e descobriremos muitas aventuras e sangue. Assim como o senhor Francis que vai se tornar uma besta de Gévaudan e com isso iremos ter uma grande batalha e um final interessante onde deixa o leitor com muitas curiosidades e uma grande atração pela a magnífica escrita do Laerte.


O livro e cheios de aventuras conhecimento de uma forma antiga, uma escrita muita fantástica onde deixa o leitor louco por cada pagina. O  livro é descrito de uma  forma interessante onde cada capitulo e feito uma carta de cada personagem onde falam de cada momentos interessante de cada personagem e sempre ligada a o Sr. Brian. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário