segunda-feira, 12 de outubro de 2015

#Resenha Intergaláctica - F.P. Trotta ( Parceiro)

Onde estaria a segunda terra?


Título:Intergaláctica
 Autor (a): F.P. Trotta
 Número de páginas: 279
 Editora: Livros ilimitados
 Sinopse: Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade. 



#Resenha


Bom, primeiro pra falar ou ler sobre intergaláctica, qualquer leitor tem que ter uma mente bem aberta, foi uma leitura bem diferente para meu conhecimento, por causa da mudança passageira de tempo, Onde conhecemos Amanda a protagonista, uma pequena criança que mora com seu pai Oswald, Ele e um cara misterioso,  para qualquer pessoa ate para a própria filha iremos começar a entender com o andamento do contexto, nisso em certo momento ela e sua tecnicamente mãe, fogem.  Nesse meio termo vemos atrocidade do Oswald, onde descobrimos que ele e um vilão e que Amanda, tem que correr. Isso nos leva a uma cama de hospital onde ela acorda de um coma provocado por meningite e é nessa hora que iremos começar a conhecer outros personagem que são amigos de amada.
Depois de acordar de um coma ela descobre que acordou em um momento histórico para a terra que é uma missão de uma viagem feita pela firma que é uma empresa. Daí e o momento insano que ela começa a pesquisa sobre tudo, e falar de um sonho louco pra seus amigos. Que faz eles navegarem juntos nesse espaço, em um breve momento ela é quase pressa por federais em um restaurante, mas não e simples assim ela matar eles na frente de todos e já que seus amigos Lina, Ripley e Stryker estavam nesse momento começam a ser procurando pelo o governo e a única solução que Amanda vê e conta a verdade sobre ela e sobre seu pai.  Eles são trenados para ser um soldado da firma, por que todos humanos da firma são sem sentimentos são meio que experiência do pai da amanda então para entra nessa expedição ao universo eles tem que se sair muito bem só que não é isso que acontece totalmente.


Já infiltrando na firma, Amanda e seus amigos começam a colocar seus planos em ação, porém algo muito surpreendente pega eles de surpresa e tudo vai de por água abaixo e Oswald, se revela como um monstro que ele sempre foi, daí aprisionar eles em máquinas que iram permanecer vivos porém dormindo até o grande dia do lançamento da nave com efeito colateral a destruição do planeta terra e tal, porém algo incrível acontece.

“Gente, nessa parte quase morro de tanta emoção, vocês não tem noção”, daí eles conseguem acorda com ajuda de algumas pessoas e muita coisa acontece como mortes, lutas e a grande viagem para a intergaláctica ou melhor um novo planeta, onde conhecemos novos seres, novas paisagem e grande novo mundo. Muita coisa acontece e o final... que final incrível!!!! Gente me surpreendeu muito essa jogada do Franco, apesar que tive uma idéia, quase igual, mas ele foi muito mais além, ele fez algo incrível com retorno, ida e volta,  para essa fantasia incrível, com um final muito mega intrigante onde de cara sabemos que vai ter continuação... Então Continua no próximo livro...  

contatos

https://twitter.com/fptrottahttps://www.facebook.com/franco.trotta

loja 

http://www.saraiva.com.br/catalog/product/view/id/3658186

trailer book





Obrigando pela confiança... Trotta.

3 comentários:

  1. Gostei, parabéns pela resenha .

    apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Apaixonada por leituras :) fico feliz que gostou.

      Excluir
  2. Gostei, parabéns pela resenha .

    apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir