quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Resenha Em Busca Do Verdadeiro - Babi Barreto (Parceira)

EstouPresa Entre o Passado e o Futuro.

Título: Em busca do verdadeiro.
Autor (a): Babi Barreto
 Número de páginas: 316
 Editora:Independente

Sinopse: Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? 

#Resenha

Elisa, é apenas uma sonhadora. E seu grande sonho é trabalhar em uma editora, só não sabe ela que seu futuro reserva muitas dificuldades, uma delas e namorar uma pessoa possessiva e ciumenta. A relação deles e sempre estável entre brigas e amor, Mas será que é amor mesmo? Isso e o que vamos descobrir, Pois quando Elisa descobre que Rafael seu quase verdadeiro amor. Esta traindo há muito tempo ela precisa tomar uma decisão. Colocar um  fim nessa historia, Só nunca imaginou que a vida nos prega peças, Pois o Rafael e um doente, ciumento e além de tudo um cara que não deixa passa nada. Mas algo aconteceria e uma noite ele morre....

Calma meus pequeninos, Pois nem depois da morte, ele à deixa em paz, sim,  ele faz de tudo pra voltar, para no pensamento dele, seu amor entre juras e lutas. Mas nada e fácil e começamos a desfrutar de momentos mágicos e loucos onde só a Elisa pode vê-lo e isso é magnífico, pois ele tenta fazer com que ela, passe  por esse luto interminável. Que ela se propôs, e isso faz os leitores se apaixonar por ele. Porém será que ele mesmo depois de morto é o grande amor dessa loira linda, que é a nossa querida Elisa? Iremos descobrir segredos obscuros, onde o grande final e a questão aceitável é entre a grande escolha: ela vive ou ela morre? Quem decide e você Rafael Dias,  a vida de Elisa esta em sua mão.


Pois o grande lá de cima sempre tem grandes planos para todos nós e o de Elisa e Rafael estava completamente entre ligados, mas não totalmente pois ainda tinha algo no caminho deles...
Ele se tornará um anjo e ela vivera seu amor “Em busca do Verdadeiro”.

Cuidado com falsos amores. Eles podem ser atrativos e te tiram da busca por este que pode ser o seu “para sempre”.



O livro e uma ótima e agradável leitura, onde faz o leitor refletir sobre amor e conhecimento, Pois para amar, temos que nos amar primeiro e  deixar-se sentir os limites da vida. Devemos viver mesmo depois de vários tropeços e saber que ninguém e de ninguém!!! E que somos livres, para fazer nossas escolhas, mas elas sempre têm consequência e Rafael conheceu a que  eles teriam que passar, por ser um cara egoísta e doentio, porem vamos refletir, não faça guerra, faça amor e viva, pois o amor que não foi de hoje pode ser o de amanha. E acredite iremos conseguir amar e odiar um anjo em vários momentos, mas a reviravolta que a escritora fez com o final foi lindo pois reconhecer o erro e aceita o fim é um lindo ato e é prazeroso o gosto que faz o leitor entender que a vida sempre ha uma nova chance para si próprio, e para todo nós!!!

Obrigado Babi, por compartilhar esse livro magnífico, onde me fez chorar e refletir sobres amores do passado.  O próximo vai ser Magia do sorriso aguardem...



4 comentários:

  1. Oláá, tudo bem?
    Nossa, os livros da Babi são incríveis né?!
    Amei a resenha e já estou aguardando ansiosa a resenha do livro A Magia do Sorriso.
    *PS: As capas são lacradoras. <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lacradoras. <3 o drama e magnifico melhor nacional ;)

      Excluir
  2. Emerson...

    Desde o primeiro momento em que nos falamos, você teve tanto carinho e respeito pelo meu trabalho, que me sinto honrada por ter o seu blog como parceiro.
    Muito obrigada por todo apoio e carinho.
    Espero que goste da mesma forma de Magia do Sorriso.

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi...

      Eu que agradeço, sua confiança e dedicação e carinho muito obrigado e ja estou amando a diferente historia da Magia do sorriso.

      Excluir