quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Parceria ;) Bárbara Barreto

Olá, queridos geek's como vocês estão? Espero que bem, hoje inicio de mês, trago assim querendo nada e querendo tudo, estou apresentando a Querida Bárbara ou (Babi) pois amo chamar de Babi, a nova parceira do blog. estou muito feliz... 


Bárbara Barreto é uma leonina, formada em Direito, e nascida em Belo Horizonte, em 1986. Além de ser uma leitora compulsiva, também é apaixonada por música.

Em busca do Verdadeiro, seu primeiro romance, com uma pitada de fantasia, alcançou mais de 150 mil leituras no Wattpad em 2014. Foi através dele que descobriu seu amor pela escrita, mas comMagia do Sorriso consolidou sua carreira como escritora.




Os dois livros que em breve vai ter resenha aqui no blog.

Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!


Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição. O que parecia ser uma grande ajuda acaba tornando-se um fardo pesado.

Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio da sua vida.

Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantos? E se surgisse um homem que pudesse preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer... se essa história não fosse regada de inveja e maquinações.

Os inimigos estão à espreita, e esse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para ultrapassar, inclusive, uma artimanha do destino?



Estou muito grato pela a oportunidade e a confiança, Muito obrigado Babi.

sigam os link e descubra a magia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário