quinta-feira, 3 de setembro de 2015

#Resenha A cor dos olhos teus - Andrea Lopes

'Meninas gostam de brincar de casinha. Meninas gostam de príncipes. Meninas gostam de um príncipe que é lobo mau na cama.

Título: A cor dos olhos teus.
Autor (a): Andrea Lopes

 Número de páginas: 224
Editora: KBR DIGITAL

Sinopse:
Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora.
Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia.
“A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.

 

#resenhas

Na apaixonada estória da “A cor dos olhos teus”, vamos nos aprofundar em um amor proibido. Tudo começa em uma viagem de férias,  Daniele e sua família, que vão passar as férias em uma praia de Florianópolis, Daniele nunca imaginou que iria encontrar amor, muito menos que este seria ''proibido''.  Será que ali estaria seu destino?
A família  de Daniele era uma família tradicional  e decidiu que nas férias ela não acessaria a internet, nem redes sociais. Isso mataria Daniele, que não acordou nada bem, e mal se alimentou  saindo em seguida para a praia;

 Isso a levou ao seu príncipe ou o seu verdadeiro lobo mau: Alan ajudou-a a acorda depois de uma indisposição que à fez desmaiar, mais ele já sabia o diagnóstico dela, pois ele era Dr. Alan. Com aqueles olhos azuis-violeta tão lindos ela de repente se apaixona, mas isso não poderia acontecer!!!! Ele não sabia o porquê,  e ela não estava disposta a contar, a menos que ele perguntasse... e isso os levou à uma paixão ardente, mas tinha algo que deveria ser revelado, mas o tempo passava rápido.

Ela tinha namorado e ele noivo de outra mulher. Dani, uma adolescente e ele um cara, mais experiente,  mas o amor não tem idade. Porém, depois de um sexo ardente com sua boca caindo pelos seios e detalhes não documentados, ela não poderia mais guardar segredos de sua vida. Ela estava tão confusa que não podia fazer isso, não agora não mas. Alan eu não posso, eu tenho namorado.
Tudo mudou e se tornou um mal entendido e o futuro mudou. Ele partiu para seus estudos fora do Brasil e ela se tornou uma importante mulher, cada um tomou o rumo diferente em suas vidas, porém nem um dos dois conseguiu esquecer aquele momento intimo e avassalador. Ela não podia esquecer daquelas mãos macias percorrendo seu corpo,  e ele,  não podia esquecer-se da menina do biquini verde. Aquele encontro não foi comum, houve faíscas, ela não poderia esquecer jamais a quantidade de prazer que sentiu mesmo após dez anos.
Eles  estavam completamente diferentes:  ela,  uma mulher madura, já o Alan talvez um pouco mais velho na faixas de 40 anos. Eles nunca pensaram que o destino seria cruel em fazê-los se reencontrar e seus momentos passados começaram a ser revividos e consertados e definitivamente entenderam que eles se amavam e que o sexo era apenas uma arma do amor. Eles iram se amar ardentemente e o sexo será quente com suas bocas e excitação a cada toque. Enlouquecedor para cada leitor.
A escrita da Andrea,  é maravilhosa, e o modo como ela descreveu todas as cenas,  como se os personagens tivessem se falando, e contando pra gente os seus momentos íntimos, suas vidas a cada segundo,  que faz o leitor se apegar a cada página. Amei muito esta leitura,  consegui ler ele rapidamente, devido a variedade das cenas e o contexto é ótimo. O amor e o sexo é elevado e você sente na pele, como se estivesse vivendo aquilo, foi muito prazeroso. Amei  todas as cenas de amor, cenas eróticas.
E a melhor parte e que Daniele e Alan descobriram que não existe o tão sonhado ''felizes para sempre", mas sim  felizes todos os dias juntos.

Queria pedir desculpa pela a falta de fotos pois ainda não tenho o livro físico, conseguir ler ele em e-book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário