sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Noite de Parceiros ;)

Boa noite!

Povo lindo hoje e noite de dois parceiros muitos top.
O primeiro foi a querida Denise... Vamos falar e conhece o pouco sobre sua obra.

Sobre a Denise Souza França, ou pelo seu pseudônimo Denise C. D. France é brasileira, nascida em Manaus, Amazonas. Ela escolheu ser escritora apenas por hobby, com intuito de entreter as pessoas. Ela começou apenas com fanfics juvenis em sites, aos 16 anos.

Sinopse: Destino Obscuro

Imortal Revolution


Lana Duchannes nunca havia vivido grandes emoções em sua vida. Mesmo quando seus pais foram assassinados há dois anos. Sendo uma jovem responsável ao extremo, comunicativa, um pouco agressiva com que não lhe convém, decide voltar para casa novamente.

A partir de um estranho ataque a sua escola, Lana é transportada ao passado, presente e futuro através dos espelhos das décadas e vê um mundo diferente do que era acostumada a ver. Transformada em vampiro por um dos irmãos Grayson no passado, ela se vê rapidamente noiva de um deles e acaba por enfrentar perigos consideráveis, principalmente do aparecimento de uma legião de armaduras aladas e de Cordélia, uma vampira ansiosa pelo poder que os Grayson têm no sangue. Com ajuda de Jonathan, Lake, Matthew, Stephen, Fernand, Sebastian e Stephen, Lana terá que encontrar um jeito de acabar com a guerra que perdura por milênios. Será que eles vão conseguir acabar com a guerra? Ou perecerão diante da ira de Cordélia e Ethaniel?


Depois dessa sinopse,  estou louco pra conferir todo o livro, pois  estou apaixonado por esse mundo de vampiro.

https://instagram.com/imortal_revolutionlivro/




O Próximo é o escritor João Gabriel ou apenas 


Johnny Bleas
Um Novo Mundo
LIVRO 1


  ​
     Órfão de pai e mãe, Johnny Bleas, tem uma vida confortável com seus tios, os Case em uma fazenda no interior do estado. Até que a sincronia da vida se desfaz e seu mundo começa a girar em meio a inesperadas desventuras, ao acordar certa manhã depara-se com a horrível cena de assassinato dentro de sua própria casa.

     O triste som da morte abre as portas para algo que Johnny nunca poderia imaginar, com o descuido de um passo em falso é levado a uma nova dimensão, um novo mundo onde gnomos, castelos e piratas são apenas o começo. Um lugar mágico em que os enigmas de seu passado são revelados, onde o oculto que por tanto tempo dormiu, renasce e o assassino é descoberto em uma trama muito maior do que o esperado.

     Asterium, um novo mundo, onde cada uma das peças do quebra cabeça se reconstitui, a medida que antigas peças se encaixam novos mistérios nascem a partir de uma antiga profecia que lhe defronta com o medo e a coragem de encarar um novo destino.
Depare-se com sua outra metade. Encontre seus verdadeiros dons em Johnny Bleas, uma incrível história de aventuras e fantasias, onde mistérios e feitiços são apenas o começo.

Um novo mundo cheio de emoção onde nao vejo a hora de conhece piratas e se aventurar.


conheça mais sobre o João aqui!
Facebook: www.facebook.com\jgbrene
Instagran: @jgbrene
Twitter: @jgbrene


compre o livro aqui!

 Não tem como dizer que nãovai compra porque não esta na sua loja favorita, (risos).


durmam bem meus pequeninos Geek's e não se esquece se olha o youtube saiu vídeo novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário