domingo, 16 de agosto de 2015

#Resenha A verdadeira bela - Li Mendi

Quem nunca se apaixonou por um príncipe que usar terno e gravata

Livro: A verdadeira bela

Autor: Li Mendi

Editora: Highlands

Páginas:159

Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.

#Resenha

Nicole esta presta a conhece seu verdadeiro amor só não sabe ela que ele também será o seu novo patrão na agência que ela sempre sonhou em trabalho, nesse meios termo ela começa a se envolve de corpo e alma que ocorrera varias fofocas que gera um inicio de serie de bullying em uma pagina no facebook é agora como será pra ela ter que lida com o trabalhando na empresa de um homem mega rico, ser vista como uma golpista e também te que lida com seus sentimentos, Enquanto a cada dia ele se apaixona por completo por ele assim como seus filhos, que  gosta dela. não será nada  fácil ter que lida com seus sentimentos seus sonhos e seu desejo de se amada. 


O jeito como a autora sempre escreve seus romance e envolvente e comovente por falar em caracterizara do dia-a-dia onde tudo pode acontece, assim como vemos em um certo momento onde Nicole e atropelada e reconhecemos o verdadeiro amor de Fernando deixando tudo pra trás pra o seu encontra. O livro e bem humorado com os pensamentos do personagem, onde as vazes sabemos dos pensamento de ambos e deixa os leitores ainda mais apaixonado.
 Notamos as vezes Nicole e Fernando como se ambos fosse alma gêmeas destinado a serem amados " meio que o livro é  trato de um ponto de vista, a espiritualidade divina de um modo onde o destino é envolvente e misterioso no mundo" de uma certa forma sempre fico apaixonado como o amor pode esta ligado com o destino.
 Então o que tenho a falar é que o livro tem a uma escrita fantástica e simplesmente apaixonante conhece a estória da Verdadeira bela...




instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi

 

 

 

4 comentários:

  1. Amei este livro. Leitura leve e bem humorada um Amorzinho esse casal. To in love.

    ResponderExcluir
  2. Amei este livro. Leitura leve e bem humorada um Amorzinho esse casal. To in love.

    ResponderExcluir
  3. Também amei.
    (meus trabalhos que amo fazer!!!!)

    ResponderExcluir
  4. Oláá
    Este é um dos meus livros favoritos! o//
    Excelente resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir