quarta-feira, 19 de agosto de 2015

#Resenha Crespusculo

Mas do fruto  da árvores que está no meio do jardim. Disse Deus: Não comereis dele, Nem nele tocareis Para que não morrais. (Gênesis, 3:3)

Livro: Crepúsculo

Autor: Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca

Páginas:286

Sinopse:"De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicionalmente apaixonada por ele."

 

 

 #Resenha:

 Nunca pensei muito em como morreria - Embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso. Essa e a mente de nossa querida Bella garota que vai se apaixona pelo um vampiro, de inicio conseguimos refletir sobre o que as maiorias dos jovem  pensa, nada menos que, sobre a morte, porém existem varias maneiras de como iremos morrer. Bella vai pra a casa de seu pai em Forks, só que ela nunca iria imagina que lá existe um mistério chamando Edward, Ele e um vampiro. 

 

 

 

"Bella: Eu estava com medo, porque, bom, por motivos obvios, eu nao posso ficar com você. E tenho medo de que eu goste de ficar com você, muito mais do que deveria.

Edward: Sim. É de fato motivo pra ter medo. Querer ficar comigo não é nada bom pra você! "

Ao decorrer da historia iremos nos aprofunda em uma  jovem descuidada      ( Bella) e seu amado e fiel protetor (Edward cullen), com tudo iremos acompanha a sua proximidade e sua paixão pela a humana frágil, e vamos se apaixona pelo o desenvolvimento do contexto, e conhece mais sobre a família Cullen, conhece um pouco sobre esses vampiros e fica com alguns mistérios de inicio com as frases de duplo sentidos dos quileutes (Jacob) um amigo de bella de infância, por ele não ter muito contextos nesse primeiro livro porém suas frases faz dele o alvo do próximo livro.

Faz muito tempo que li esse livro da Stephenie,porém acredito que ela poderia te colocado mais contexto envolvente, o drama e muito legal eu gostei e sei que existe milhares de fã que ama a saga por inteiro apensa de ter muito clichês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário