sábado, 29 de agosto de 2015

#Resenha Amor na TPM






Título: Amor na TPM
Autor(a): Fernanda Mello
Número de páginas: 111
Editora: | E | M | P (Í) R | E | O | 

sinopse:Amor na TPM - Divertido, cheio de dicas  e historias, amor na TPM oferece conselhos enriquecedores para mulheres e homem viverem mais felizes durante um período que, para muitas pessoas, é de grande dificuldade física e emocional. Com muito bom humor, Fernanda melo explora diversos aspectos da TPM, como insegurança,  o apetite e a sensibilidade, e convida médicos e psicólogos para responder as dúvidas mais comuns.

#Resenha

‘‘Não nos levem a sério quando estivermos na TPM’’
Então sabemos agora a verdade não levem elas tão a serio meninos, homem ou ate mesmo você que tem aquela amiga que de uma hora pra outra  começa a chorar ou a gritar com você, pois é apenas uma TPM.

No livro amor na TPM aprenderemos a se apaixona mais, é sem preconceito, pois sou um garoto e li e me apaixonei pela a escrita e a diversidade do livro, a Fernanda Mello descreveu um mundo de um labirinto feminino onde o fato é a TPM, e aprendemos muitas coisa que pensamos que é apenas frescura feminina, só que não.

Cada pagina é uma descoberta nova para o mundo masculino sobre o feminino, como sua mudança de humor nesse período que geralmente qualquer homem tem medo desse ser maravilhoso.

Um dia sem risada é um dia desperdiçado. (Charlie Chaplin)

O livro também trás muitas informações importantes sobre vários outros assuntos que faz qualquer leitor se apaixona.

Sem falar na bela ilustração do livro que trás em cada pagina uma nova e ilustre imagem como essa.Onde cada tema é um novo mundo a ser explorado, como humor, amor, alegria, paciência entre outras.

 Um verdadeiro passaporte para o entendimento e a felicidade tanto entre mulheres e homem assim como mulheres entre mulheres, um livro apaixonante publicando em uma editora de livros apaixonantes.
E a melhor parte de tudo e que você se diverti com o final do livro entres varias indicações de musicas, filmes e livros para esse período meio chato. E alem de tudo tem um teste bem legal e conversas importante com médica e psicóloga. 

O livro perfeito, Nem tenho mais palavras pra descreve e obrigado mais uma vez pelo o carinho Editora Empíreo. 

Um comentário:

  1. Aaaaaaaah eu quero muito esse livro, estou torcendo para ganhar ele e o kit no concurso a Empíreo! *O*
    Ameiii a resenha, parabéns ^^
    Bjos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir