quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Raiza Varella- Parceira ( O garoto dos olhos azius)

A nossa Querida Raiza nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto o quanto é apaixonada por supernatural, Dr. House e fast food, quase! Tem preferência por filmes com finais felizes e ainda teima em acreditar em contos de fadas, abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever o seu próprio livro.


Sinopse:

O Garoto dos Olhos Azuis - O príncipe encantado existe?

Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.





com direito a marcadores lindos!! (já estou apaixonado)





E com um autografo hiper mega lindo. Em breve Resenha...

 Boa noite!! Geek's ;)

3 comentários:

  1. Esse sem dúvida nenhuma é o meu romance favorito! Parabéns pela parceria, comcerteza vc irá se apaixonar pela história *O*
    Bjos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir