segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Entrevista, Preparem alguns segredos foi revelado no mundo do Luiz Asaf

Boa Noite!! Queridos Geek’s estão preparando pra novas descobertas sobre essa entrevista onde segredos foram revelado então confira e não chore porque o Luiz fez meus olhos lacrimejarem. 

luis asaf e o elo animalium ( livro 1)


1 Na historia de Luiz Asaf e o elo Animalium vemos um pouco de realidade com ficção em que parte foi que você se imaginou ir pra outra era

Depois de escrever sobre nosso cotidiano eu observei que a história seria igual a tantas outras que já existem, por este motivo decidi criar esse novo universo. Em realidade eu e Kiara fazemos muitas coisas juntos, mas neste novo universo Kiara fala comigo, isso é o que eu acho bacana. Pensei comigo e se Kiara falasse comigo como seria? E se tivesse poderes, como usaria? A partir daí a história veio completa na cabeça e comecei a escrever.

2 –kiara e um amorzinho mas a pergunta é ela vai fica com Tobias ou Snow..

 Então ainda não decidi com quem Kiara terminará, acredito que teremos surpresas. (Rsrsrs).

3 – Qual foi a parte mais difícil de escreve o seu mundo de uma forma diferente

Não achei complicado escrevê-lo. Acredito que ele sempre existiu, só estava adormecido.

4 – No próximo livro a era draconiana teremos dragões ou quais animais poderemos vê

Teremos muitas surpresas no novo livro, as pontas soltas do primeiro, serão justificadas e esclarecidas na Era Draconiana. Nós veremos dragões, dinossauros que eu sou apaixonado, fênix, golfinhos, serpentes do mar. Nossa! Muita coisa vem por aí!!!

5 – Jane foi uma personagem bem rude e ao mesmo tempo quase não a tivemos, mas a pergunta sinceramente é terá outra bruxa ruim na próxima era.

Nossa! Estou surpreso de ver que você se ateve a cada detalhe da história, e de fato fico muito feliz em responder suas perguntas sobre a obra, percebe-se que você leu com muito carinho e atenção. Jane foi só uma peça do enorme quebra-cabeça que é a Terra Asafiana por trás dela existem forças muito mais poderosas e sim! A Era Draconiana será a Era das bruxas e Magos mostrarem para o que vieram. Irei revelar em primeira mão o Nome da grande bruxa, protagonista do mal na era Draconiana …. Agatha. – Cujo nome, faz o homem mais corajoso temer e apaixonar-se por sua beleza.

(Agatha ai meu deus é o nome da nova bruxa má )

6 – Como ficou a avó de Luiz, pois ele foi pra outra era mas a dele não deixou de existe acredito que a avó deve esta preocupada 

Na Era Draconiana Haverá um retorno muito especial e emocionante. Tão emocionante que eu chorei enquanto escrevia o capítulo. A era dele não deixou de existir. Só posso adiantar isto! Rsrsr!

7 – Agora que Luiz se tornou rei será que ele e Valentina terão um herdeiro em breve 

Luiz e Valentina não terão um herdeiro, mas três herdeiros, dois meninos e uma menina. Noah, Luan e Maria Luiza.


8 – No Elo animalium tivemos duas perdas mega triste. Você me fez chorar, qual dos dois você teve mais facilidade em tira da cena e por quê?

Confesso que também chorei enquanto matava esses dois personagens do livro um, teremos surpresas, não foi fácil tirar eles de cena, eu também me apeguei a eles.

9 – O que podemos espera no próximo, algo bem fantástico?

No novo Livro teremos os Deuses Asafianos, teremos dragões, teremos magos, bruxas, anões, gnomos, duendes, fadas, teremos nosso folclore retomando a cena. Nossa! Está muito bacana, porém termos muitas mortes e perdas irreparáveis, bons personagens morrerão.

10 – Valentina e só ficção ou e um pouco realidade, pois achei o amor deles tão real que torço q seja verdade. 

Bem que eu queria que a Valentina fosse real, infelizmente não é. Sempre sonhei com uma mulher como ela, mas nunca encontrei. Rsrs! Vamos esperar.

11 – Notamos que Valentina é bem forte e bem diferente daquelas princesas que sempre vemos como escritor você sempre pensou em torna ela diferentes das que estamos costumados a ver?

Valentina é a mulher que sempre idealizei, ela tem um pouco da minha mãe, um pouco de mulheres que considero importantes, mulheres que fazem a diferença, que não esperam o homem para fazer acontecer, elas simplesmente mostram que são independentes, porém ao mesmo tempo romântica e sonhadora. Essa é Valentina como o nome diz.

12 – Luiz acredito que sua maior expiração pra conta essa historia foi a kiara, mas por que?

Sabemos que cães não vivem muitos e hoje o meu maior medo é perder Kiara e alguns familiares, como mãe e avó. Kiara em especial, pois sigo à risca a filosofia de “O pequeno Príncipe” – Tu te tornas eternamente responsável por quilo que cativas – Estão quis imortalizar o nosso amor nesta história, para que mesmo depois que eu me for ou ela. Alguém continuará contando ela para outrem e assim nossa história durará para sempre.

13 – O que você mais gosta de fazer quando não esta escrevendo sua historia.

Viajar, sair, ir ao cinema, e ler.

14 – As ilustração dos livros são ótimas no próximo teremos muito mais 

No próximo livro teremos mais ilustrações também.

15 – O que você acha dos BLOGUEIROS e IG literário

 Amo! Sou um grande admirador do que estes profissionais fazem com a literatura e digo que se não fosse por vocês, nós autores nacionais, não seríamos nada. Obrigado por existirem!


16 – Fale um pouco do seu dia a dia o que gosta de fazer, ouvir, vê e ler.

 Bom! Amo andar de patins na orla com a Kiara, adoro os filmes da Disney (Rsrsrs), Amos os livros do Chris Colfer, JRR Tolkien, CS Lewis, J.K Rowling, Grimm, Monteiro Lobato e Mauricio de Souza. Música: Eu gosto de instrumental para escrever, e eletrônica para dançar.
Acho que é isso! Um grande Abaraço!
Luiz Asaf 

Visitem todas paginas do Luiz. 


Obrigado Luiz . ;)

2 comentários: