domingo, 19 de julho de 2015

#Resenha Nas Alturas

Quando o amor esta Nas alturas você tem que amar como se nada fosse impossível, e flutuar  junto com Marina.



Livro: Nas Alturas

autor: Camila Gatti 

editora: E M P ( Í ) R E O

páginas: 244

Sinopse:Marina é uma bela aeromoça acostumada a conquistar corações  por onde passa. Franceses, italianos, israelenses, todas as nacionalidades são vitimas dos seus encantos tipicamente cariocas. Consciente de suas habilidades, ela prefere não se apegar a ninguém e deixa suas marcas em todos os lugares do mundo. A cada nova experiência, Marina se realiza plenamente como mulher, livre para fazer apenas aquilo que seus desejos mandam. Porém, suas escolhas também tem desvantagens, e ela começa a pensar se tanta liberdade vai conseguir preencher os espaços dentro de seu coração. 



Você já imaginou ou sonhou em vive varias vidas em uma única só. É também tive esse sonho e as vezes sei que e impossível porém Marina ensinou-me que devemos lutar por nossa liberdade por nossos sonhos e por nossa vida se queremos vive varias vida, vários amores devemos seguir igual marina independente das consequência.

Nas Alturas conhecemos uma carioca Marina de apenas 28 anos que nunca se sentiu pressa a nem uma homem, uma aeromoça chamativa, linda e atraente. Onde passa chama a atenção de muitos homens de vários lugares e sua verdadeira paixão. os personagem secundário são todos bem descrito e também e impressionante saber que a historia e inspirada em fato reais. Marina passa o maior tempo de sua vidas em múltiplos lugares com vários amores diferente, iremos nos apaixona assim como ela.


 " eu esperava ainda te ver ainda nessa vida " __ Nas Alturas


conseguir vê uma personagem vazia e fria ate em meio ao inicio e quase fim do livro, até mesmo na hora de uma difícil despedida ela sempre conseguir se desvia da sua dor até mesmo na hora de sua perda, sempre Nas alturas procurando fugi de sua realidade. 

Marina e uma simples garotinha o que me faz  descreve ela assim é porque ela usar o homem, certo as vezes alguns merece ser usado mas muitas querem um amor,dinheiro e ate mesmo um príncipe isso marina teve de sobra e o que ela só queria era uma curtição até entendo que ela não podia casar com outro homem pois já era casada com o Germano, um homem do qual ela não gostava então,  tanto que  ela ensinou ao leitor que devemos seguir a vida fazer nossas próprias regras, então por qual motivo ela não fez uma nova regra? e não escolheu o cara do qual ela amava por simples caprichos... 

iremos desfrutar de vários cenários frança, Las vegas , Brasil, Portugal entre diversas e em cada um desses lugares iremos reviver e vive cenas maravilhosas
também tinha que falar logico de varias cenas de sexo maravilhosas iremos conhece até um ator porno, como diria tudo que acontece em Las Vegas fica em Vegas então ,não comentarei muito sobre Ele um cara sedutor que deixou qualquer leitor surpresos e excitante. 

A leitura fácil é surpreendente da Camila Gatti, ela conseguiu me prende nesse livro que foi descrito em terceira pessoa,  me senti vivendo a historia como se fosse algum amigo da Marina e fiquei mega e cheio de perguntas com aquele final que fez refletir sobre a personagem onde conseguir vê uma mudança talvez até mesmo uma parada de aventura e emoção.

Agradecimento total a Editora por  te enviado um lindo exemplar dando a oportunidade de conhece tanto o lindo trabalho da camila assim como a dela própria.


Uma editora de livros apaixonantes,muito obrigando EMP(Ì)REO


Nenhum comentário:

Postar um comentário