sexta-feira, 17 de julho de 2015

Nova Parceria Camila Gatti

A nova parceira dos crimes no mundo dos livros, logico (risos). E a querida Camila Gatti. 



Entusiasmada, curiosa pela vida, em saber como tudo funciona. Dedicada em fazer sempre o melhor, seja na vida pessoal ou profi­ssional. Quando criança, perguntava milhões de porquês à mãe; agora adulta, mergulha nos livros, fi­lmes e conversas em busca das respostas. Fascinada pela natureza criada por Deus, ama também a metrópole construída pelo homem. Acredita que cada atitude e/ou pensamento faz diferença. Brilhante como a Luz, é assim que quer ser. Recentemente recebeu as Comendas de Membro Imortal Correspondente 36 da Academia de Letras do Brasil/ Seccional Araraquara (ALB | Primeira Academia Mundial da Ordem de Platão), Acadêmico Correspondente da ALAF (Academia de Letras e Artes de Fortaleza) e laureada com o Prêmio Melhores Poetas Lusófonos 2015. 

 

 

 Livro Nas Alturas escrito em fatos reais deixa todo emocionado, um livro muito bom que não vejo a hora de fazer a resenha. O livro eu recebi da Editora Empíreo um grande presente, o livro e publicando pela editora que publica livros apaixonantes deixa muito a deseja.

Sinopse:  Marina é uma bela aeromoça acostumada a conquistar corações  por onde passa. Franceses, italianos, israelenses, todas as nacionalidades são vitimas dos seus encantos tipicamente cariocas. Consciente de suas habilidades, ela prefere não se apegar a ninguém e deixa suas marcas em todos os lugares do mundo. A cada nova experiência, Marina se realiza plenamente como mulher, livre para fazer apenas aquilo que seus desejos mandam. Porém, suas escolhas também tem desvantagens, e ela começa a pensar se tanta liberdade vai conseguir preencher os espaços dentro de seu coração. 




"Um romance para quem não tem limites"



Autora: Camila Gatti

Editora: Empíreo 


Obrigando pelo o livro editora e muito obrigado pela a parceria Camila, agora só falta ser parceiro da editora (risos) já estou ansioso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário