quinta-feira, 25 de junho de 2015

#Resenha Doce Vampira

Doce  Vampira -- Ju Lund 


 Sinopse: Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.


Uma jovem humana que sempre estudou em escola pública, que estava com a vida preste a muda quando sua mãe resolveu matricular ela em uma escola particular. Tudo novo pra ela nova escola agora teria que fazer nova amizades e nova vida.Como Duda era a garota nova não seria rápido pra ela fazer amizade porém força do destino fez Esther uma novata também só que diferente de Duda, Esther era vampira.O cotidiano das duas ser tornou agradável por esta sempre juntas, se tornaram amigas inseparável só que essa amizade ser tornou algo mais especial dentro de Duda pois ela já sabia que era amor! Agora ira te que conta seus sentimentos a linda vampira. ao conta sobre seu amor nada menos que se bem recebido pois no coração de Esther era o nome de Duda que estava escrito porém essa amor não iria durar muito, quando as pessoas da escola notaram que elas estava tento mais que amizade começou as fofocas e chegaram na boca dos pais de Duda, fazendo com o que as amizade delas tivesse um fim e também Esther sendo expulsa da escola. Esse amor não seria fácil mais quando o destino e um jogo eles brinca com as pessoas e com o tempo.

__ Duvida do meu amor? -- Perguntei chateada
  __ Não. Mas... quer dizer, Nunca imaginei que seria abençoada com o fato de amar e ser amada. Não uma criatura como eu, Você sabe.



 Essas são as linda palavras da vampira para seu amor humano, pois nunca pensou que seria amada sendo uma vampira e enfrenta o mundo de tanto preconceito sobre sexo iguais imagina sobre humanos e vampiros...Ao fugir de casa quando completa seus  18 anos, Ela vai para a casa de Esther onde faz jura de amor e começa seus primeiros dias juntas!! Porém nada será fácil terá que enfrenta segredos, amores e ciúmes... Ao toma uma grande escolha a vida de Duda em relação ao amor da sua Doce vampira muda completamente a historia fazendo novas descobertas e novas aventuras ... uma das descoberta e que seu amor seguiu sua vida e Duda volta pra casa onde irá enfrenta varias coisas da quais ela desconhecia até ouvir conversas de seus pais.

 

 

 

 

 

Ela tentara novamente recuperar seu amor só que não será fácil, Esther seguiu em frente e agora e uma nova era uma era onde a pobre garota desconhecia até saber que seus pais estava tentando conserta-la,uma guerra esta preste a ser formada os semeadores de um lado e os Vampiros de outros e Duda em uma clinica para a cura e no final elas só lembra um único nome Esther Mas quem é ela?

 

Muitas perguntas? muitas reviravolta!!


Doce Vampira - Compre agora o seu e-book por apenas R$ 14,90 http://bit.ly/DVamazon

 

Obrigado pela confiança Ju.  

2 comentários: