segunda-feira, 1 de junho de 2015

#Livros lidos no mês de Maio


Oi gente hoje inicia mais um mês, estou aqui pra falar um pouco da produtividade do mês passando foi apenas 4 livros e um livreto mais do que o mês anterior que lembro-me que foi apenas dois livros cujo era de parceria ... Mas agora foi diferente vou mostra a vocês um pouco do mês passado pra inicia esse com força total.


1 Half bad :)


Comprei ele bem no inicio do mês de maio pois chamou muito minha atenção por causa da capa e do nome do livro por ser half bad (meio ruim) que ficaria um nome sem sentido ainda bem que não traduziram pra português, mas o importante e o conteúdo do livro que se passa falando a vida de Nathan um filho de um bruxo e uma bruxa só que não e tão simples não ele e filho do bruxo da trevas com uma bruxa da luz, já imaginou tudo né pois é, a historia e bem legal pra ser o primeiro livro da trilogia acho que valeu apena, tudo que aconteceu no livro e que venha o próximo.




2 Contos da Mãe verde




Nossa nem sei falar, muito sem ter o prazer de dizer que foi um livro magico e especial do meu parceiro Luiz Asaf, e livro de contos fantásticos amei cada um deles .


http://pensamentogeeks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-dupla-contos-da-mae-verde-e.html


3 Luiz Asaf e o elo animalium


nesse livro iremos conhece mais sobre o amor de Luiz por animais, conhecemos kiara que ainda eu fico sonhado com esse mundo animalium, mega especial mais outro livro do parceiro que fez muita felicidade nesse mês.



4 A menina que roubava livro


o que falar? hummm. acho que e um livro meio formal grande e vale a pena sim, demorei pra concluir ele, mais cada pagina faz você amar, e também ficar um pouco chateado por ser muito formal mais a historia e super legal, as cenas são épica. é um livro que vale muito reler



é teve livreto da Angie Stanley
os filhos de Ítaca
uma observação livreto são ótimos, gostei muito e agora fico sempre querendo rsrsrsr. Pois e só isso por hoje Geek's boa noite. Beijos :) 


2 comentários: