segunda-feira, 29 de junho de 2015

Flash na Globo

E aiiii Galerinha Geek's tudo bem? hoje nessa tarde fria estou lembrando a todos vocês que tem estreia da Serie Flash na Globo.






Essa e a caras que muitos fazem ao lembra que a serie pode ser destruída por causa da dublagem que as fazem e uma bosta (desculpe pela expressão) Porém não devemos leva em consideração  a dublagem acredito que o conteúdo e que deve ser bem visto pois sempre vejo a serie Americanas e confesso que e horrível quando você vê dublada.

Será uma boa opção pra quem trabalha muito , ou não tem canal pago ou ate mesmo quem não tem tempo pra baixa a serie e depois conferir cada cenas.



Vamos falar um pouco agora de Flash deixa minha opinião de lado, uma serie americana que conta a vida de homem mais veloz do mundo: Barry Allen (Grant Gustin) que quando garoto presenciar o assassinato de sua mãe  e aceitar a prisão injusta de seu Pai. 

 

Ai ao decorrer da historia iremos vê muitos personagem e até mesmo umas passagem de Oliver Queen.




 

e ai qual será a opinião de vocês? acredita que a globo estraga mesmo a serie ou sempre vale a pena uma boa historia se acompanhada de qualquer forma!


HOJE vai ao ar de segunda a sexta, após Programa do Jô.




Nenhum comentário:

Postar um comentário