quarta-feira, 20 de maio de 2015

Sinopse: Em dose dupla do Luiz Asaf

Gente, tudo bem com vocês? hoje queria dizer ou melhor tenta expressar com palavras que verdadeiramente nem sei como descrever, mas vou tenta..

  Ão chegar em casa depois de um dia produtivo na empresa onde trabalho, minha Mãe, mim recebe com um sorriso daqueles "se prepare filho", Pois já percebe e corri longo pra o meu quarto, onde estava dois pacotinho ao abrir  deparo com dois livro do Luiz, Gente nem sei explica o quanto orgulhoso estou do meu blog, e também tão orgulhoso dos autores nacional que estão acreditando em mim, e em meu pequenino trabalho, Então só tenho a agradece a você Luiz por confia, acredita e fornece sua linda historia, seu conto, seu mundo. Que ira se torna o meu, pois estou viajando pra ele em poucos minutosPra quem não conhece o Luiz, não se preocupe! Esse mas novo parceiro estará na pagina de parceiros em breve e terá sua mini biografia assim como todos os outros autores.





Contos da Mãe Verde e Luiz Asaf E o Elo Animalium

Os dois livros veio com dedicatória muito especial e muito carinhoso. É tão gratificante um autor reconhece seu bom gosto. Pois já estou todo coloridos como um lunangels.






Vamos deixa de papo né Geek's, vocês notaram que estou mega feliz por essa parceria com o Luiz e agora vamos para as sinopse.











Contos da mãe verde:

Reúne três histórias ilustradas cheias de lições e mensagens. contos da mãe verde revive o folclore brasileiro sob uma nova perceptiva, mesclando-os com lendas europeias e americanas.
Embarque com os lunangles numa aventuras de tirar o folego para salvar a pedra-da-lua; ou ajude a rainha Maria e a princesa luana a vencer a guerra contra os rebelados; mas se preferir algo mais selvagem, você poderá ajudar o índio Luan a vencer o xamã lúna e salvar a floresta amazônica e as lendas d folclore brasileiro.


Luiz Asaf e o Elo Animalium:

Numa era onde homens e animais são ligados por um elo que permite que seus sentimentos sejam partilhados igualmente, o jovem Luiz Asaf e sua protetora Kiara vivem uma aventura épica, em que, juntos enfrentarão os mais variados tipos de vilões e viverão situações jamais imaginadas. Escolhidos para salvar o reino Animale, Luiz e Kiara lutam constantemente ao lado da princesa Valentina e do seu protetor snow para manter o reino Animale protegido do mal que deseja tomar o trono. Embarque com Luiz Asaf e seus amigos nessa aventura mágica e emocionante, ambientada numa era medieval e cheia de surpresas.



Pois é gente as sinopse já estão ai, agora se prepare pois é só o inicio. Pois vem resenha em dose dupla e entrevista né Luiz Asaf. :) Obrigado pela confiança e dedicatória. abraços e até em breve. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário