terça-feira, 26 de maio de 2015

#Resenha dupla Contos da Mãe verde e Luiz Asaf e o elo Animalium







Deixe a Magia do "era uma vez..." tocar seu coração e descubra que existe o "felizes para sempre" 





CONTOS DA MÃE VERDE:

autor: Luiz Asaf
Editora: Baraúna
Páginas: 75






 Em um livro onde é divida em três contos completamente diferente, que sempre mostra o mesmo sentido que é o amor e a pureza.

Em Lunangels iremos embarca em uma aventura que irá mostra que dos lugares mais distante e onde vem a salvação uma historia bem divertida.
Os lunangels sao criaturas bem divertida e doces mais também existe aqueles horrível que em todas historia de contos de fadas tem aqueles vilões que são chamados Dracagel, Iremos conhece kim e kira que iram ser os nossos protagonista e ira  atrás de um garoto especial a mando da Mãe verde nossa ela e tão especial que iremos vê-la novamente em Luiz Afas. ao encontra o garoto que só ele poderá salva o reino dos Launangels dos ataques do Dracagel.


Ja em A princesa do castelo de arreia iremos conhece a princesa Luana a uma pessoa muito ingrata e assim que podemos se dizer, o reino dela existe pessoas chamadas de gentilis se chamam assim por ser povo pequenos do tamanho de um esquilos e frágil, a princesa Luana sempre querendo ser a perfeitinha podia coloca o povo dela em perigo e graça a sua mãe a rainha Maria salvou eles de um trágico fim e so assim luana pode muda.

Dos dois contos o Yakecan e o mais diferente e lindo, pois iremos vê muitos personagem do folclore onde você ira se emociona e ama com a historia que começa com uma garoto que esta com seus mais e algo acontece e ele passa a se cuidado por animais e a lua entrega uma missão e ele ser torna algo muito importante em uma batalha onde sempre tem o bem e o mal.

Os Conto da mãe verde trás muito mais que historia ela transmitir a bondade e a paz interior para o leitor, sem falar que o livro e bem ilustrado e prazeroso ao olhos :)




LUIZ ASAF E O ELO ANIMALIUM

Autor: Luiz Asaf

Editora: baraúna

paginas: 287







Tudo se inicia com uma profecia que será desfrutada e admirada bem ao longo da jornada.


Mas iremos conhece Luiz um garoto de 21 anos que tem sua vida bem normal como qualquer garoto da sua idade, mora com avó pois sua mãe se casou novamente e foi mora em outro pais, com isso o Luiz ficou se sentindo tão solitário ele passou a cuida da uma linda cachorra que sua avó tinha chamando lua. Eles obtiveram grande noticia que Lua estava gravida quando a oportunidade de um grande sonho e uma grande de ideia dele recebe um animal pra ele, ao passa o tempo ele recebeu um cadelinha que sua prima da o nome de kiara, e a rotina do garoto muda completamente mais ele jurou ama e cuida para sempre um amor tão verdadeiro só não sabia ele que os dois estava destinado a algo muito importante anos se passaram e os dois esta caminhando como sempre fazia só que naquela noite seria diferente eles foram assaltado, Kiara tinha tanto medo de perde Luiz assim como ele de perde-la que Kiara atacou os bandidos que quando a mãe lua fez algo tão magico que fez eles fica curioso até o ponto de ir para em outra entra onde os homem e os animais era entre ligados por elo, onde um sente a dor do outro vice e versa.

Grande susto e pra Luiz entende que não esta mais no universo dele é sim em um mundo magico. onde os animais falar e sente o que os donos sente, onde existe reis e princesas ...

Falando em princesa iremos conhece algum muito importante chamada valentina e seu amando protetor Snow, ela e mais que uma princesa ela e uma ótima guerreira pois é no elo animalium existe um tipo de duelo mega fantástico onde os protegidos e os protetores lutam juntos.

iremos rever a Mão verde a nossa querida Mãe, protetora da natureza... fadas, gatos e cachorros.

os grande momentos de valentina e Luiz, já e de imagina que eles nasceram um pra o outro desde o momento que Luiz pergunta a ela onde ele pode se escreve para o torneio. uma historia de amor que nossa e mega diferente e linda de se ler.

Os vilões que me deixaram de boca aberta nossa nem imaginei que ele seria tão tão .... algo assim ...

o príncipe cisco tão chato que me fez chorar... Mas no final iremos a uma grande batalha onde o reino esta contra os carrapatos e o feiticeiro vilão.


E uma historia onde iremos fica de olhos grudados onde também choramos com as perdas de personagem que aprendemos ama,  veremos floresta, guerra , batalha e destino. Pois Luiz E Kiara estava destinado a salva um reino de um elo magico onde eles não tem elo pois o amor deles são especial, são de coração não precisa de elo pra Kiara saber o que Luiz sente assim como Luiz sabe o que Kiara necessita um ama o outro para sempre. Que se torna Algo especial pra a região do norte.  onde iremos conhece a era Draconiana



Será que vem dragões por ai? Ou muito mais mistério!

Um livro bem ilustrado gostaria de agradece a todos os ilustrado por fazer dessa obra ainda mais perfeita


Agradecimento ao autor Luiz Asaf por compartilha seu mundo com um Garoto Geek's que se emocionou chorou e sorriu e até gritou de felicidade ao vê o primeiro beijo desse personagem fantástico gente vocês não imagina o quanto esse livro e magico ele tem luz e magia própria :) mais me deixou cheio de perguntas?? Pois é acho que vem entrevista ai, pois não esta nem perto de acaba Luiz estará em breve novamente esperem...


Entrem em contatos com Luiz 
IG: @luizasaf
Facebook: https://www.facebook.com/luizasaf?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário