segunda-feira, 18 de maio de 2015

Indicação de um filme pra Hoje.

Boa Tarde!! Meus queridos Geek's estão com saudade de mim, sei que estive ausente mas não estou esquecendo vocês não, jamais.
   Hoje estou aqui para indica um filme bem legal, pra a tarde de todos vocês!!



Cada um na sua casa


O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

   


Com bela trilha sonora:

1. Towrds The Sun – Rihanna

 2. Run To Me – Coffee 

3. Cannonball – Kiesza 

4. As Real As You And Me – Rihanna

 5. Red Balloon – Charli XCX

 6. Dancing In The Dark – Rihanna 

7. Drop That – Jacob Plant 

8. Feel The Light – Jennifer Lopez


Espero que goste da indicação, pois particularmente amei o filme independente de varias criticas boas e ruim que o filme teve. beijos e tenha uma boa tarde com um cineminha em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário