sábado, 2 de maio de 2015

7 noite em claro.

Boa noite!! Mais uma nova parceria, que tal um pouco de terror ou medo, ou os dois juntos?



Luis Maldonalle, guitarrista há quase trinta anos, é considerado um dos grandes expoentes da cena do Centro-Oeste. Atualmente, é membro da banda Bella Utopia e colunista dos blogs “Página de ferro“ e “maldonalleblog”.Luis sempre foi um aficionado das clássicas histórias de terror e literatura fantástica. No livro A HORA DA TORMENTA aborda uma intrínseca trama de sobrevivência e conflitos humanos, com uma detalhada narrativa instigante.Seu livro de estreia, Sete Noites em Claro, figurou entre os 100 mais vendidos da Amazon, no gênero terror.O autor busca transportar para o papel não só a admiração pelo gênero, mas também a liberdade presente na ficção e o sobrenatural da escrita criativa.


Sinopse 

Em seu primeiro livro, Luis Maldonalle abrange o medo como personagem central em sete tramas, descortinadas em horror e o sobrenatural.
Fazendo-nos repensar a forma como enxergamos “vultos e simples reflexos em sombras distorcidas”, enquanto conduz o leitor em um caminho escuro, através de cada linha e parágrafo.
Em “Sete Noites em Claro”, o suspense e o impossível nos saltam aos olhos como o velho palhaço de molas dentro da antiga caixa de brinquedos.
Mergulhe nesta imersão do gênero da literatura fantástica e terror, e seja desafiado a tentar deter o medo que reside na mágica de virar a próxima página. Pois manter os olhos bem abertos, caro leitor, é tudo que você pode fazer.


Link amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário