sábado, 18 de abril de 2015

Resenha# Crônicas (escritas) feito um pum.

Ola gente hoje estou aqui com um desafio da parceria do autor do livro Crônicas (escritas) feito um pum. O nosso parceiro.




Autor (a): Eduardo de sousa

Número de paginas: 110

Editora: Chiado editora












                   O livro é cronicas pra quem não saber, o que é cronicas?


 Crônica é uma narrativa histórica que expõe os fatos seguindo uma ordem cronológica. A palavra crônica deriva do grego "chronos" que significa "tempo". Nos jornais e revistas, a crônica é uma narração curta escrita pelo mesmo autor e publicada em uma seção habitual do periódico, na qual são relatados fatos do cotidiano e outros assuntos relacionados a arte, esporte, ciência etc.


      Pois é ... já matei a duvida de muitos, Eu recebi o livro autografado, um mega sonho realizado pelo Autor Eduardo de sousa.



Um autor muito simpático e legal onde sua historia e contos de uma narração curta mas onde você se diverte e rir, inexplicavelmente eu amei muito o livro, eu sei que e uma desafio enorme resenha ele sem solta spoiler. Então a resenha tem como base criticas.

 




 

As historia e de  se diverti com muitas parte tem horas que você olha e diz: whats? que mulher só pra da furada, ou  dizer: não acredito a mãe manda o filho escolhe o filme e depois ainda diz coisa, É bem criativo onde pode ser lê o livro do autor e também ler outros, não atrapalha a leitura. Eu particularmente, amei ler de noite antes de dormir ou ate mesmo depois de ler, um a cinco capítulos de outros livros e mesmo ao termina fica aquele gostinho de querer repetir de novo e de novo.

Então o que posso falar e que se você ainda não leu então corra compre vale a pena, pode da de presente a seu filho, seu namorado (a) afinal a qualquer gênero humano pois e muito legal é umas crônicas que todos os dia vai querer ler um pouco.

                                                           

 capa do livro

Confira:



também temos uma entrevista com o Eduardo. http://pensamentogeeks.blogspot.com.br/2015/04/cronicas-escrita-feito-um-pum.html

visitem o blog do Edu. www.feitumpum.blogspot.com.br
Ig: _eduardodesousa

Agradecimento pela confiança de um garoto Geek's

Nenhum comentário:

Postar um comentário