domingo, 26 de abril de 2015

#Resenha Quatro Semanas De Amor





Autor (a): Alan Salavori
Numero de paginas: 191
Editora: All Print













Sinopse:

            O livro quatro semanas de amor gira, paralelamente, em torno da vida de dois jovens: Amanda e Daniel. Embora ainda não se conhecessem na adolescência, ambos sofreram duras perdas familiares.
No Réveillon de 1999, quinze anos depois Amanda descobre algo que põe em risco de suas existência. A vida de Daniel também mudara radicalmente, depois daquela tragedia. como obra do destino, Amanda e Daniel se encontram em um ilha deserta, em meio ao oceano pacifico
De personalidades diferentes, quando se conheceram, implicavam por motivos banais, Ao decorrer do tempo, envolveram-se um pelo outro, Surgia, aos poucos, um linda relação amorosa, onde ambos já trocavam promessas vitalicias e juras de amor. entretanto, Amanda guardou consigo um segredo e, quando o confessara a Daniel, torna ameaçado o compromisso entre eles.
Quatro semanas de amor é uma historia linda e comovente, que prova não haver barreiras para um verdadeiro amor. venha se emocionar com a cumplicidade de Amanda e Daniel, e vivencie um romance inesquecível.





# Resenha 




Sempre acreditei que o amor e difícil de acha mais agora sei que quando esta destinado ira acontece tal como uma simples historia de amor, Em quatro semanas de amor iremos conhece a vida difícil de Daniel um rapaz rico e que não se importa com a vida ele narra toda a historia assim como a vida de Amanda, os dois passam por momento trágico de suas vida que ira muda tudo, primeiramente conhecemos Daniel, que um família não tão perfeita afinal qual família é? A mãe de Daniel sofre de depressão o pai não se importa e totalmente frio e o seu irmão o Tomás o único pelo o qual Daniel demostra um pouco de afeto, Já no caso da família de Amanda uma jovem sonhadora, onde mora subúrbio carioca, mora com os pais e seu irmão o Gustavo (tavinho), a melhor surpresa de Amanda villar foi ganha a bolsa de estudo na universidade federal do rio de janeiro, no curso de biologia.
A sua melhor amiga que morava como sua vizinha há 17 anos a Denise que tinha um irmão pequeno chamado Vinícius amigo de Tavinho,onde os dois sempre teve sonho de ser jogadores de futebol. Mas tudo começa a mostra o que a vida ou destino reversa a essas pessoas... certo dia Amanda e Denise saíram pra praia, ao vê sua irma sair tavinho chama o seu amigo para brinca de futebol como sempre fazia mais nesse dia seria diferente, tornaria uma passagem muito difícil para a família de Amanda algo trágico uma perda inesperada, Já na vida de Daniel ele estava planejado suas ferias como sempre saiam com os amigos no jato particular de sua família, Mas nem um dos seus amigos estava disponível talvez era o destino mostrando que não era uma boa viagem a fazer. No jantar família o Pai de Daniel propõe a ele leva o irmão pra a ferias já que ele não iria com amigos e o Tomás estaria a completa 10 anos de idade, Mas não seria fácil Daniel não era tão de se aproxima de família, porém o Tomas relatou que gostaria ir pois estava cansado de passa todas ferias vendo seu irmão mais velho saindo e ele ficando sempre a olhar aquelas brigas de sua mãe depressiva e seu pai arrogante. em certo momento Daniel tem pena de seu irmão então aceita leva-lo mais sempre em seu termo. então estava tudo marcado ate a dona Heloísa mãe deles relatar e pedir pra não fazer essa viagem pois estava com mal pressentimento mais não ligaram pra ela por saber que ela sofria alguns surtos devido os remédio.
Passaram momentos juntos como se fosse únicos com sua mãe só eles não sabia que seria o únicos mesmo. então esta bem claro que tanto o Daniel e Amanda começaram sua vida difícil. com o destino trágico de Daniel de fica presso na ilha a pois sua aeronave ser atingida por um raio e o irmão é ele pular em pleno oceano pacifico. o momento mais difícil de Daniel foi esculta Tomas grita. __socorro, Daniel! Eu estou afundado. ah eu não quero morrer! pior cena vista foi mergulhar e vê os olhos de um pequeno garoto vidrado como se o gelo tive-se invadido sua alma então Daniel sabia que já era tarde demais seu irmão tinha partindo. Pra ele era um inicio apensa que pensou que serio o seu fim também. Mais de tanto cansado caiu no sono e acordou em uma praia paradísica onde dará o nome de ilha do sol. Quinze anos se passaram e ele estava com seus trinta e um anos de idade não foi fácil vive em uma ilha por quinze anos sem falar nos perigos e na solidão porem não foi tão só assim apareceu seu amigo o que deu sua vida por ele, em uma cena muito emotiva onde faz chorar como se não houve-se amanha, Já nos quinze anos de Amanda tinha mudando completamente ela conseguir cumprir sua promessa de sair do subúrbio indo mora em copa cabana em uma apartamento tento sua clinica pois se formou em medicina veterinária amava os animais estava tudo ótimo na sua vida vivendo com seus pais, sempre tinha sua amiga Denise ao seu lado uma carreira de sucesso e uma boa vida que quinze anos a trás tinha sido um momento trágico só que ela não imaginava que iria se repetir de uma forma tão trágica. no réveillon de 1999 seria um momento horrível ao descobrir algo trágico fez Amanda toma um grande decisão realiza seu ultimo sonho onde antes de conseguir ir, se passa momentos emocionantes onde as lagrimas faz parte da leitura, a emoção e elevada a um vida verdadeira, como se pode esta tão bem e de uma hora pra outra na saber mais do dia de amanhã.
Amanda tenta de tudo e consegui fazer seu ultimo desejo só não imagina que iria passa mais momentos difícil em sua trajetória para seu sonho o ultimo sonho. sendo sequestrada lutando por sua vida e passando a beira da morte ante um momento que ela decide pular no oceano no meio do nada para que seja seu fim como a espera. só que as vezes o nosso destino brinca com a gente. e onde os caminho de Daniel se cruza com os dela na ilha do sol. provida de uma beleza encantadora estava Amada caída na beira da praia desmaiada onde foi carregada no colo, trata por Daniel e alimentada com um amor ao próximo algo que quinze anos atrás o adolescente Daniel não teria compaixão nem de sua mãe que morreu ao saber de todos os ocorrido recebendo o corpo de Tomas. Porem votando a Daniel e Amanda foi um momento no qual iria ter uma historia de amor não pra a vida toda mas sim por apenas quatro semanas amor. onde teve uma boa convivência , um segredo, um pedido de namoro, momentos de lutar para sobrevive, o grande resgate e por final um linda frase de amor onde o sonho não acabou! 



Então só o que tenho que dizer e que se você não leu, leia pois relatar um historia não apenas de imaginação mas sim um acontecimento onde na simples vida pode ocorrer afinal todos temos momentos difícil e eles enfrentaram cada momento especial e mostraram que o verdadeiro amor nasce em momento difícil onde nosso sonhos nunca acaba! ou que devemos vive ate o fim. 



Obrigando pela confiança Alan só tenho a agradece por você me confidencia seu livro me fazer emociona e amar a historia onde nunca irei esquece que todos podemos ama em apenas Quatro Semanas De Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário