domingo, 12 de abril de 2015

#Resenha O amor esta no quarto ao lado. - Li Mendi

 O amor está no quarto ao lado.




Autor (a): Li Mendi

Número de paginas: 188

Sinopse:  Jennifer e um jovem estudante que perde o pai longo cedo em um acidente de serviço militar, Antes de morrer, este lhe confia ao cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre os dois e arrebentando e mexe com os corações. os dois mal percebem que não precisa ir tão longe para sere felizes. por que o amor pode esta bem ali, no quarto ao lado.   





Tudo  começa com uma perda, e um juramento onde a dor e tristeza e o inicio de uma historia, onde amamos e respeitamos, mas as vezes os juramentos que fizemos em horário improprio e difícil de permanece mas esse não será tão ruim quando você ira ama-la e respeita-la.
  O sargento Souza teve quer parti pra ter um inicio de uma historia, Mas deixou um tarefa difícil, quando disse:
Capitão, eu tenho uma filha... Ele repetiu três vezes.
Eu preciso morrer e saber que você vai cuida dela, você vai cuida dela tem que ser um juramento.
Eu juro disse o capitão Ruan e iniciou um historia de amor.
   Nesse noite não seria uma só perda pra Jeni, ela iria enfrenta outra muito dolorosa a vida dela mudou completamente.
A vida e Jeni nunca foi fácil, a mãe dela abandonou  quando criança, deixando com o sargento que era seu padrasto que amava muito a mãe dela e sempre cuidou de jeni, mas agora ela iria descobrir que não tinha mas ninguém e que isso só seria o inicio.
    Quando o capitão Ruan foi dizer sobre a perda foi difícil não percebe o clima que teve entre a garota sarcástica e o cara de aproximadamente trinta anos, Quando ele contou a ela sobre o fato, nada menos esperando um ataque de realidade la entrou em choque ao percebe que não tinha mas ninguém, o capitão ficou tão nervoso que invadiu a casa.
e explicou tudo sobre o juramento, Mas jeni sempre durona , dizendo: o que eu serei sua, você vai dizer que foi pai na adolescência.
Esse não seria os mínimos problemas que ela iria descobrir, para muda a vida dela completamente, afinal tudo pode acontece, quando se descobrir que o pai de jeni , devia a agiota e quase ser morta por eles, foi quando ela correu atrás de Ruan e não pensou duas vezes em aceita mora com ele. foi quando iniciou o juramento dele.
Eles passaram a vive juntos, começaram a criar lanços de amigos que iria se torna algo especial e estava crescendo a cada minuto, jeni a garoto que tinha perdido a única pessoa que tinha, e estava morado com um capitão, que tinha feito um juramento a um Sargento baleado.
Ruan sempre foi aquele cara de casa e trabalho, eles tiveram que muda de cidade, inicia uma vida nova, nova vida, nova escola e não era tão difícil pra Jeni ela não tinha nada mesmo nem o fred...
   Eles foram pra o antigo lugar onde Ruan morava,  la iniciaram novas aventuras, Jeni começou a frequenta escola longo fez amigos.
    La na cidade nova eles eram visto como casal, pois como seria um capitão cuidado de um garoto por causa de um juramento ninguém iria acredita nesse historia, não foi tão difícil quando essa mentira iria ser torna uma realidade.
          Daniel, um amigo feito pela internet,  foi assim que Jeni começou a ter um desabafo pois ela tinha e estava passado por muita coisa e nada melhor do que desabafa com um desconhecido que iria ser torna seu melhor amigo. Um jovem com data de casamento marcado que passava por problemas naturais como qualquer um no período de sua idade. Jeni e Daniel foi aqueles que não se conhece mas se gosta muita eles geralmente trocavas muitos e-mail sempre a caixa de Jeni estava lotada e ela sempre respondia e aconselhava Dan, mas ela nunca foi verdadeira por na conta que ela não morava com seu pai e sim com um capitão que não conhecia direito.
  Virgínia ela aquela mulher madura que se encontrava com Ruan pra satisfazer seus prazeres sexual, Mas na verdade eles nunca conseguiria esquece o que sentia por Jeni, pois ao passa o tempo ele descobrir que ama ela antes mesmo de jura ao sargento que iria cuida da filha dele, eles tem muitas chamas ... Ruan faz de tudo pra jeni, e só ela perdi. Na casa e sempre cenas que incendeia em suas mentes.. pois ele não iria toca-la sem sua permissão.
 Priscila uma amiga de escola de jeni, que fez festa de aniversario e apresentou o garoto mais lindo da escola o que iria fica com jeni, e quando tudo começa a ser percebido Jeni e seus amigos sair pra um noite quando, ela vê o Ruan e a virgínia juntos próximos ela tem um ataque de ciúmes e não saber o que faz ser sair dali sem ser notada ou fica pra saber mas ate quando ela nota Virgínia pegado na bunda de Ruan e Jeni fica com tanta raiva que surta e sair do restaurante pra casa de Priscila e la  resolve descobrir se o que ela senti por Ruan e apenas carinhos ou algo mais, então ela fica com o garoto mais popular da escola, logo nota a diferencia do jeito Ruan sempre carinhoso e atencioso e o popular só querendo curtir e mais nada logo ela percebi, se ela tem que ser apaixona tem quer ser por Ruan isso e se ela já não esta?
Priscila e Lurdinha inveta de acampa e jeni faz de tudo pra Ruan ir com eles pois necessita de um maior de autoridade e nada melhor que um Capitão. Mas as chamas deles dois estava mas visível pois a cada minuto Jeni sentia mas ciúmes dele e ele notava isso, nesse acampamento. Ruan sempre protetor na floresta foi pegar lenha pra fogueira nesse momento Jeni não saber mais como reagir ela falar com ele com uma intensidade olhando sua boca, como nunca a tinha visto antes ate o momento que os dois lábios úmidos se encosta...  A historia tem vários pontos legal e iremos se surpreende com a verdadeira identidade de Daniel, surpresas no passado de Ruan e também tudo do inicio volta a o presente mas não vou conta muita detalhes do que ira acontece mas posso dizer que sempre tem final feliz depois de uma aventura.
 Iremos fica com o coração na mão, iremos quase chorar, se emociona e rir mas acredite nada melhor que ama Ruan e Jeni pois eles se superaram tudo de ruim e ainda sim acredito que depois de tudo que passaram iriam ter força pra mais e mais.


Eu te amo Jeni... Eu também te amo. Ruan 

Autora Li Mendi


Obrigando pela confiança Li mendi, essa resenha foi feito do livro digital que pode ser encontrado na pagina da Autora pra todos conhece seu lindo trabalho depois desse eu não vou querer demora pra lê outro de forma nem uma.




instagram: @autoralimendi
twitter: @limendi

2 comentários: