terça-feira, 7 de abril de 2015

Entrevista com autor do livro Fugitivos...

Carlos H. Barros



1. qual foi o motivo que levou a inicia o livro fugitivos?

R: Não tive nenhum livro de referência. Queria escrever uma aventura sobre garotos. Aos poucos a ideia e os detalhes foram surgindo.

2. Os 5 jovem fogem para salva suas vida. citado Minas Gerais , Bahia, Alagoas e Pernambuco o que levou você a escreve a passagem deles por esses estados?

R: Eu precisava que eles ficassem viajando por pelo menos 3 dias. Não queria levá-los para o sul. O nordeste possuía o que eu precisava, porque eles encontram alguém pelo caminho. Dizer quem seria spoiler.

3. gostaria de saber quais dos personagem foi mas difícil descreve ?

Os cinco estavam bem vivos na minha mente. Mas, inicialmente, Fernanda era loira. Mas não combinava com seu jeito atrevido. Aí passei para ruiva.

4. teria algum personagem que você mudaria algo que ele passou no livro?

Não. Todos eles passaram exatamente pelo que queria contar.

5. qual foi sua expiração?

Não tive. Era mesmo apenas vontade de escrever sobre jovens. Essa vontade vem de livros como As Aventuras de Tom Sawyer e do filme Conta Comigo.

6. o que tem a dizer sobre os blogueiros

São incríveis! Conheci muitas pessoas donas de blogs e fiquei amigo de algumas. Não conhecia essa corrente literária. Fiquei impressionado pela amabilidade e pela disposição.

7.  seu livro só sera lançado no final desse mês como esta o coração? muita ansiedade?
Bastante. Quase parando....

8 Qual e a dica pra todos os blogueiros que as vezes não conseguir parcerias com autores?

Não tenho dicas para eles. Tenho para os autores. Conheçam os blogueiros. Se puderem, façam parcerias e disponibilizem livros para divulgação. O retorno é imenso.

9 já tem algum projeto pra depois do lançamento do livro fugitivos

Sim. Tenho uma fila de mais cinco histórias para contas. E aumentando...
Espero que goste.
Obrigado demais
Muito simpático o Carlos e todas Equipe do Pensamentogeek's gostaria de parabeniza-lo pelo o livro fantástico

   visitem  o site http://www.fugitivoslivro.com.br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário