quarta-feira, 29 de abril de 2015

Diversos brinquedo para criança, mas todos leitor presentear com um livro.

Oi gente boa noite fiz uma mini comprar no Extra na verdade, não iria comprar nada esse mês mais lembrei que minha prima de apenas 4 anos eu acho rsrsrs, vai completa ano, então tive a ideia mais fofa e linda de compra um presente,Pessoas normal presentear assim:














 Pois tenho a certeza que a maioria dos blogueiros literários presentear assim. 







São livros da Galinha Pintadinha ela ama, enquanto isso ... estou oferecendo oportunidade e conhecimento de um mundo encantado pra desperta a boa leitura dela apensar que os livros já e algo que mostra em Dvd entre outras matérias infantil mais e bem legal e decorativo ela vai amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário