segunda-feira, 6 de abril de 2015

A Reveladora capa. Minha Vida Fora de Série: 3ª Temporada Da Paula Pimenta

Primeiramente confesso que não conheço a autora não por não curtir a historia dela, mas sim por não conhece mesmo, Hoje foi um dia da reveladora capa do seu terceiro livro da saga Minha vida fora de série e tão linda e perfeita que fui logo no site da escritora Paula e conhece todos os seus trabalho, e já quero ter todos eles.
   Então antes que vocês matem a curiosidade gostaria de falar um pouco do primeiro e segundo da Minha vida fora de serie. Pois tenho certeza que sempre tem alguns Geek's que não conhece ou não conhecia.



  1. Minha vida fora de série (1 temporada)

 Muda de cidade sempre e difícil mas fazer isso na adolescência e algo que deveria ser proibido.
como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde grupos já estão formados, onde ninguém saber quem você é? A principio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe o que importa não e o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além de nova cidade, ha algo mais importante a se conhecer: Ela mesmo.




       2.   Minha vida fora de série (2 temporada)
    Priscila agora esta com 16 anos e começa a lidar com questões mais series da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios da fase ; amizades  que parecem solidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem que ser constantemente cuidado para não ser desgastar. Ela também descobre atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.


Agora a mais esperada da noite a 3 temporada da Minha vida fora de serie e mais falar a mais linda por que ate eu estou querendo todos. 


Nessa nova historia que continuar qual e o possível movimento da Priscila com essa mala feita?

Gentem visite o site da autora:  http://www.paulapimenta.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário