domingo, 15 de março de 2015

Ola meus pequenos Geek's vamos hoje falar de personagem... trago pra vocês TVD e TW

Quem nunca se surpreendeu com aquela aparição incrível ou ate mesmo aquela dupla personalidade capaz de fazer você, ama e odiar o mesmo ator ou atriz que você admira.

    1 . Nina Dobrev
           
         Serie the vampire diaries (TVD). Primeira aparição como Elena Gilbert.
 Uma garota de 18 anos, simples e que perdeu os pais, mas a vida dela irá mudar...

Katherine Pierce ou (Katerina Petrova)

Uma garota nobre búlgara que teve uma vida difícil, transformada em vampira no ano de 1492, depois disso ser tornou aquela mulher forte que luta por tudo que quer, independentemente do que ela terá que fazer, ela mente, trai  e mata pra sobreviver diferente da Elena, que daria sua vida por alguém que ama, enquanto Katherina não pensaria duas vezes.
 


Amara (A Doppelgänger (duplicata) original Petrova, à primeira de todas.)



Se você acha que a atuação de Nina acabou por ai, está enganado, ela foi fazer uma visitinha na serie "The Originals"...

Como Tatia Petrova uma mulher doce, meiga e frágil. e agora por qual você esta apaixonado. ainda amarei Katherine ate depois de sua morte.






2. Dylan O'Brien

Agora vamos mudar de vampiro para os lobos, vamos falar de Teen Wolf (TW). Mas na verdade vou falar de Stiles, sim gente Stiles Stilinski, um garoto normal, "inteligente" e melhor amigo de Scott, o lobo .Ao decorrer das temporadas eles iram ser tornar a chave, como ele sempre foi o "inteligente", sempre consegui pensar numa solução quando a situação fica ruim.

Nogitsune 
         
Isso mesmo, (kitsune obscura) fiquei admirado com a capacidade do Dylan ao interpretar o Stiles possuído por um espirito ruim que se alimenta de morte, sofrimento e dor. Iremos ver uma capacidade incrível de personalidade como iremos nos deixar enganar pensando que é o Stiles, aquele Stiles que amamos, mas não é ele, esse é um mal que ninguém é capaz de destruir ou até ele perceber que amigos de verdade lutam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário