sexta-feira, 27 de março de 2015

Entrevista com a autora Taísa Luciano do livro Florita.

Pequenos geek's hoje entrevistei a Taisa do livro "Florita", mas esse não é um dos primeiro não tem outro e também outros projetos a vista... mas vamos começar





Geek's: Taisa, o que te levou a escrever Florita?

Taisa: Primeiramente obrigado por essa entrevista fico grata por blogueiros e alguns "ig" fica interessado no meu trabalho, e respondendo sua pergunta. A vontade de inventar a vida de vários personagem e mostrar minhas ideias a outras pessoas!



Geek's:  Qual foi sua inspiração?




Taisa:  Minha inspiração foi a vida como ela é




Geek's: O seu livro conta a história de uma moça que mora em São paulo e que pensava em ter uma vida normal, mas algo ira muda? O que te fez  refletir sobre essa mudança na personagem?



Taisa: Fatos que acontecem, sem mais nem menos, e mudam nossa vida!



Geek's: Essa personagem do livro "Florita" é você? ou é apenas uma personagem que foi criada?




Taisa: Não sou eu, nada ver comigo haha eu criei ela! 




Geek's: Se você não fosse a autora compraria o livro a "Florita"? se sim por que?



Taisa: Sim, é um livro envolvente e rápido de se ler, muito gostoso! Hahaha



Geek's: Qual é uma dica pra os escritores recém descoberto.



Taisa: Minha dica é: leiam bastante, prestem atenção a tudo que acontece e nunca desistam!



Geek's: O que você acha dos blogueiros?



Taisa: acho muito bom!! Pessoas que se interessam por ler e incentivam nossa literatura são únicas e especiais! Espero que venham cada vez mais blogueiros!



Geek's: Depois da "Florita" já tem algum outro livro chegando... Ou esta sendo escrito?



Taisa: Sim, meu 2º livro  "Era uma vez um romance carioca" já começou  a ser vendido e tenho um 3º projeto em andamento.




E meus Pequeninos Geek's essa foi mas uma entrevista realizada olha que lindo as capa dos livro da Taisa eu ja quero o meu e vocês?






 


Já estou me preparando pra o 3º :) mas corre siga ela no Ig @tataluciano23  e saiba como comprar os livros.

Taisa nós do pensamentogeeks estamos muito gratos por todo o carinho e simpatia, muito sucesso e um grande beijos de um garoto Geek's...

Nenhum comentário:

Postar um comentário