quinta-feira, 26 de março de 2015

Cartas por que sim....

É isso ai galera por que não cartas, hoje quero falar um pouco de cartas. Nesse mundo literário, nós fanáticos se comunicamos através de cartas, isso mesmo, hoje tinha acabado de chegar em casa e tinha uma cartinha bem lindinha da amiga. http://coracao-de-leitora.blogspot.com.br/ visitem o site dela.






Essa foto é da alegria que ela me fez passar, sim carta com marcadores é uma forma carinhosa que temos com nossos amigos literário e também de sorteio. Se você amou esses marcadores visite o blog do link em cima e encomende o seu, digo que vale a pena... muito mesmo obrigado pelo o carinho. @coração_de_leitora


Não parou por ai não gente, carta e uma forma de fazer amizade e carinho tudo começou não foi com essa carta da coração de leitora não, foi muito antes foi com a nossa amada @Leitura_e_cia e isso mesmo tudo começou com Priscila  do blog. http://leitura-cia.blogspot.com.br ela sim foi minha primeira carta foi uma nova forma de amizade que pra mim e uma nova mãe que ganhei.

Foi quando estava passando em um Ig e vi que ela mandava cartal, bem legal eu achei com aquela expressão (Putz eu queria uma carta dessa, deve ser legal ganhar uma carta de uma pessoa que você não conhece) Então resolvi brincar e falar que queria, mas na verdade ela é tão simpática que já foi pedindo meu enderenço, e  chegou dias depois e meu sorriso sempre lindo.

Primeira carta e bem maneiro falar um pouco de si, falar sua leitura e sempre tem mimos olha isso. 

Mas lembrem de responder pois nos não estamos interessando nos mimos estamos interessados em amizade e carinho, eu na verdade sempre demoro pra responder mas por uma boa razão, sobre a carta de respondência da Pris... e que mandei fazer um mimo bem diferente e legal gostaria de mostrar aqui no blog mas como ela ainda não viu vou deixar surpresa quem sabe vocês podem ver em breve no blog dela corre lá, e ame muito e conheça um pouco da http://leitura-cia.blogspot.com.br/



Espero que gostem e saiba que ser quiserem me escreve peça meu enderenço visitem meu ig pessoal @nosremee ou ate mesmo o ig @pensamentogeeks 

Beijos garotos Geek's


Nenhum comentário:

Postar um comentário